Dia do amigo

Dia do AmigoHoje comemoramos o Dia do Amigo, aquele que, mesmo longe, está junto; ao lado, está dentro; estando dentro, é você. Aquele que lhe conhece. Sabe seus pensamentos, sem que você fale, ou das suas dores, pelo seu olhar.

Que, você não vendo por anos, quando o vê, a alegria é explodida dentro de você. Isso é amizade!

Penso em vários amigos que passaram pela minha vida e me ajudaram na construção do Junior Alves, que sou eu. Sou melhor, graças a todos eles. Seria injusto dizer qualquer nome, pois poderia esquecer-me de outro, mas, a todos quero deixar registrado aqui o meu agradecimento. Meu agradecimento por ter me ajudado a me aproximar mais de Deus, a ser um homem melhor, a ser uma pessoa melhor.

Bendito seja Deus, pelas pessoas que foram me conquistando durante todos esses anos de vida e me deixaram participar de suas vidas.

Ao meu AMIGO MAIOR, JESUS, que disse a mim: “Já não lhe chamo servo, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-te amigo, pois te dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai. (Jo 15,15)”. Amo-Te de todo meu coração. Obrigado por ter me dado e, ainda me dar, a graça de conhecer tudo o que conheço de Ti. E também te agradeço por tudo que ainda conhecerei.

Deus os abençoe e FELIZ DIA DO AMIGO!

Junior Alves