Voz do Senhor

Voz do Senhor“Oxalá ouvísseis hoje a sua voz: Não fecheis os corações como em Meriba.” Sl 94. Tocou-me bastante esse salmo, pois as águas de Meriba foi onde o Senhor manifestou sua Santidade diante da ausência de água para o povo, onde esse estava reclamando com Moisés e Aarão.

Já tinham experimentado tantos milagres, mas, ao experimentar a 1ª dificuldade, já pensaram em voltar ao Egito, para a prisão. Será que a 1ª dificuldade que vivemos nos faz esquecer as tantas alegrias vividas com o Senhor?

Irmãos, músicos, pregadores e irmãos de outros mais ministérios criados pelo Senhor, peço que estejam sempre a ouvir a voz do Senhor e não se deixar levar pelas dores do dia-a-dia, pois, com certeza, já devem ter experimentado vários outros milagres que te fizeram provar do Poder de Nosso Deus.

Peço hoje a vocês, assim como o salmista fez, ouçam a voz do Senhor hoje, não fechem seus coração. Amanhã façam também essa busca, pois todos os dias de nossas vidas precisamos buscar ouvir a voz do Senhor, caso contrário, não conseguiremos ver o que nossos olhamos humanos não vêem, mas somente os olhos espirituais podem ver.

Estejamos atentos à voz do Senhor.

Juntos na Eucaristia, irmãos!

Junior Alves, missionário da Comunidade Canção Nova
Missão Rio de Janeiro