FELIZ NATAL

nascimento-de-jesusSão Leão Magno, que foi Papa entre os anos 440 e 460, dizia que “a bondade divina se superou, em sua clemência e generosidade, quando, em Cristo, a própria Misericórdia desceu aos pecadores, a própria Verdade veio aos extraviados, e aos mortos veio a Vida“.
Veja o quanto o Natal é muito mais do que a simples entrega de presentes. Veja que não é somente um significado, é REALIDADE. O Natal É isso tudo dito por São Leão Magno, que, se tornando Papa como Leão III, tornou-se o primeiro a receber o título de MAGNO, devido a grandeza de suas obras e sua eloquência ao falar.
Quando a pessoa se torna santa, tudo o que tenha dito e escrito também se tornam santo, logo, o que São Leão Magno disse é real e dogma de fé:
=> a própria Misericórdia(JESUS) desceu aos pecadores;
=> a própria Verdade(JESUS) veio aos extraviados
=> aos mortos veio a Vida(JESUS)
Que nesse Natal, nós, como pecadores, acolhamos a Misericórdia; nós como filhos rebeldes, acolhamos a própria Verdade; e nós que possamos estar mortos, recebamos a Vida.
O Natal é esse momento de reconhecer que chegou-nos a Misericórdia, que é Verdade e Vida, JESUS. Veio por nós, veio para nós e deseja estar conosco.
Convido você a deixar Jesus nascer em seu coração, irmã(o), e deixá-lO crescer em você

FELIZ NATAL!!!!

Junior Alves / Auckland-Nova Zelândia

Cantor, compositor, músico e palestrante