A VIDA ACABA DE SE MANIFESTAR

nasceua Vida manifestou-se e nós a vimos, e somos testemunhas, e a vós anunciamos a Vida eterna, que estava junto do Pai e que se tornou visível para nós – isso que vimos e ouvimos, nós vos anunciamos, para que estejais em comunhão conosco. E a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho, Jesus Cristo. Nós vos escrevemos estas coisas para que a nossa alegria fique completa.” 1Jo 1,2-4

Esse pequenos versículos, lidos por mim várias vezes, de forma especial saltaram-me aos olhos pois pude perceber, com todas as minhas limitações, que posso dizer o mesmo que São João escreveu: “A Vida se manifestou e eu sou testemunha“.

Digo a você, como consagrado, missionário, há 31 anos de caminhada na RCC, esposo, pai, irmão e filho. Sou testemunha que Jesus é um Deus Vivo, nasceu e está no meio de nós. Estamos na oitava da Páscoa, onde continuamos a celebração do nascimento de Jesus, pois agora Ele, Jesus, se torna visível entre nós. Se você ainda não pôde senti-lo, convido a pedir a Ele essa graça da Intimidade com Jesus. Como um amigo fala para o outro que deseja conhecê-lo mais, peça a Jesus. Quero te dizer que Ele espera ansioso esse momento.

Como São João, escrevo, para mostrar que a experiência vivida por ele há 2.000 nos atrás se atualiza hoje, isto é, VOCÊ também pode ver a Vida, que é Jesus, e também ser testemunha do seu Nascimento.

Feliz Natal!

Junior Alves / Auckland-Nova Zelândia

Cantor, compositor, músico e palestrante