2017Fim de ano… nas escolas e universidades momento onde as pessoas fazem as últimas provas, avaliações que identificarão se aprenderam ou não as matérias que lhes foram ensinadas; nos trabalhos, momento onde as empresas fazem estudos e pesquisas entre os funcionários para serem avaliados sobre o ano que passou, fazendo ainda uma perspectiva de como trabalharão no ano seguinte; nas comunidades e congregações, momento onde fazemos retiros e avaliações para identificarmos onde precisamos melhorar no nosso relacionamento fraterno, com Deus e na missão, além de observarmos as conquistas.
São vários os momentos onde nos vemos avaliando e sendo avaliados, no final de ano. Acho que também é um momento de você se avaliar com você mesmo e, vejo que a melhor forma de se fazer isso é ficar diante de Deus, vendo-se diante de Deus, pois diante Dele não existem máscaras. Você pode até conseguir mentir para si mesmo, mas não consegue mentir para Deus.
Vamos, nesse final de ano, diante de todas as avaliaçãos que fizermos, agradecermos pelo que passou, que se encontra sob a Divina Misericórdia de Deus, mas também pelo Ano de 2017, que está por vir, que será fruto da Providência de Nosso Amado Deus. Entremos 2017, arrependidos dos erros cometidos em 2016, agradecidos pelas conquistas efetuadas em 2016, e com grande FÉ e ESPERANÇA no NOVO que Deus tem para cada um de nós!

Que Deus nos abençoe e FELIZ ANO NOVO!!!!

Junior Alves / Auckland-Nova Zelândia

Cantor, compositor, músico e palestrante

Comments closed.