QUAL SUA ESCOLHA?

escolhaDiante da realidade que estamos vivendo, num mundo onde nos são oferecidas tantas coisas, a Palavra de Deus é tão atual: “Se quiseres observar os mandamentos, eles te guardarão; se confias em Deus, tu também viverás. Diante de ti, Ele colocou o fogo e a água; para o que quiseres, tu podes estender a mão. Diante do homem estão a vida e a morte, o bem e o mal; ele receberá aquilo que preferir.” Eclo 15, 16-18.
Dentre tudo o que nos é oferecido, todas as coisas só podem ser divididas em 2 realidades: a que nos faz bem e a que não nos faz; o bem e o mal; o que vem de Deus e o que não vem… Não existe um outro tipo…
Deus nos continua falando no versículo 19 que “tudo vê continuamente.” Não há nada que aconteça no mundo que passe despercebido a seus olhos, logo, não adianta querer enganá-lo, pois TUDO Ele vê!
E pra você, que diante de tudo que nos é oferecido, sabe escolher pelas coisas que vêm do céu ou te levam para o céu, Deus diz: “Os olhos do Senhor estão voltados para os que o temem. Ele conhece todas as obras do homem.” Sim, irmã(o), os olhos do Senhor estarão SEMPRE voltados pra você… Deus nos deixa livres para escolhermos, mas é sincero ao dizer que, para aqueles que escolhem pelo certo, Ele estará com Seus olhos voltados para esses. Por isso logo no início, versículo 16, Ele diz que, escolhendo pelo Senhor, por seus mandamentos, os próprios mandamentos guardarão você.
Cabe a você e a mim decidirmos: qual será a nossa escolha?

Junior Alves

Cantor, compositor, músico e palestrante