MUDANÇA DO FUTURO

Assisti novamente ao filme “De Volta para o Futuro”. Quanto aprendizado! De forma especial, uma frase me chamou a atenção: “A cada segundo podemos mudar o futuro com a escolha que fazemos“. Uma simples frase que diz bastante!

Uma escolha MINHA hoje pode mudar o futuro: escolha do que como, do que falo, do que vejo, do que escrevo… tantas escolhas que mudam completamente o futuro meu e de outras pessoas, mas, principalmente o meu.

Quantas escolhas diárias que preciso tomar que podem mudar o futuro, seja no trabalho, em casa, nas pessoas com as quais me relaciono e outras que lêem ou escutam o que falo.

Olhando para a vida dos santos, as escolhas que faziam sempre tinham o filtro do Amor, daquilo que o próprio Cristo escolheria naquele momento. Como se relacionavam com Deus, constantemente, suas escolhas eram feitas com esse filtro do Amor e realmente mudaram seu futuro e de outras pessoas, além da história da Igreja.

Eu me decido hoje por fazer o bem, a mim mesmo e aos outros. Essa escolha muda o futuro, meu e de outros. E você, qual escolha deseja fazer?

Junior Alves

Cantor, compositor, músico e palestrante