A eficácia do Ministério: "Estar a sós" com o Senhor!

Estar a sós com o Senhor exige determinação!

“Pois a nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelo espaço.” (Ef. 6,12)

Vou partilhar com vocês uma experiência no qual o Senhor tem me chamado a fazer, e penso que poderá ajudar a muitos que me escrevem, e que perguntam como rezar por Cura e Libertação, o que é que se deve fazer, como fazer e coisas do tipo….

Já faz algum tempo, sinto que o Senhor tem me impulsionado a entrar em uma área muito específica do ministério de Cura e Libertação, uma área pouco explorada – ao menos ao meu ver –  e que não existem muitas pessoas que falam sobre isso e que se dedicam ir à fundo para orar de maneira específica por esta área que irei apresentar.
Estou falando sobre a Cura e Libertação entre as Gerações, a Cura e a Libertação de nossos antepassados, de nossa Árvore Genealógica

Não sei ao certo como o Senhor me encaminhará neste campo, pois particularmente ainda há muita coisa à ser colocada à Luz do Senhor nesta área, e muitas coisas ainda há serem descobertas. Mas se o Senhor esta me chamando, somente posso responder que SIM!
Por isso peço a você que me acompanha mais de perto aqui no BLOG: Reze por mim para que eu possa no tempo que o Senhor estipular estar partilhando algumas coisas em relação à esta área.

Por tudo aquilo que já experimentei no campo da Cura e da Libertação, esta realidade que trata de nossas Gerações passadas, Antepassados, Arvore Genealógica, é de fundamental importância, e que de fato estamos, mais do que imaginamos, ligados de uma forma ou de outra aos nossos antepassados

Estes dias atrás, ainda ruminando este impulso que o Senhor tinha colocado em meu coração, ouvi uma pregação do Padre Rufus que ele diz que: Problemas com antepassados e com a arvore Genealógica existe, e enfatizava que no Brasil as pessoas atingidas nesta area são muitas…
Portanto isso foi para mim um ponto essencial para entender que aquilo que eu trazia dentro de mim vinha do Senhor!

:: Preciso de Cura, Libertação ou Exorcismo
:: O grande segredo do Papa Francisco
:: Quem é Padre Duarte Sousa Lara?

E como isso pode ajudar a você em seu ministério de Cura e Libertação?
Pois foi por causa desta inspiração que precisei me dedicar ainda mais a Oração e entendi que o mais importante em tudo isso, e o que fará toda a diferença será sua vida de Oração.
Vocês que fazem parte de grupos de Oração, que rezam por Cura e Libertação, ou até mesmo que sentem – se chamado a isso, uma coisa é essencial neste Ministério:
O “estar a sós” com o Senhor! Não há Ministério eficaz se você não tem TEMPO suficiente de “estar a sós” com o Senhor! Não há Ministério fecundo se você não tem tempo de “estar a sós”com o Senhor!

“Estar a sós” exige TEMPO e LUGAR! Portanto é preciso que você dedique um determinado TEMPO para sua Oração diante do Senhor! É preciso ainda que você escolha um LUGAR para “estar a sós”. Penso que podemos “estar a sós” com o Senhor em nossa casa, em nosso quarto, até mesmo em nosso escritório…Mas realmente acredito que o melhor lugar é estar em uma Igreja, em uma Capela, onde tudo nos favorece e não seremos interrompidos por ninguém!

Para “estar a sós” com o Senhor você precisará por vezes ter uma atitude ativa diante do seu dia a dia corrido e buscar ocasiões de parar para estar com o Senhor! O Ministério de Cura e Libertação exigirá de nós muito mais do que teoria de livros; exigirá de nós, estarmos abertos as moções do Senhor, às Palavras de Ciência, de Sabedoria, Profecia…Exigirá de nós os Dons Carismáticos colocados em ação!
Somente uma pessoa que reza é capaz de estar sensível à ação do Espírito Santo através dos dons!

Portanto minha primeira recomendação para quem está ou sente – se chamado à este Ministério: Você precisa ser um homem ou uma mulher acostumado a “estar a sós” com o Senhor! Sem a oração seu ministério poderá até fazer muito “barulho”, mas nada mais do que “barulho”!

Deus abençoe você!

Deixe seus comentários abaixo, será importante saber sua experiência ou opinião sobre o assunto!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Preciso de ajuda! Quem procurar?

2. Oração de Libertação do Vício da Pornografia

3. Minha vida precisa mudar!

Comments

comments