"Avise aquele homem que o Demonio não é surdo!"

Que tudo se faça na ordem…

Queria partilhar com voces a alegria que foi para mim poder estar acompanhando bem de perto os 3 dias na qual Padre José Fortea esteve aqui conosco na Canção Nova. Com certeza foi dias de muitas bençãos para quem pode acompanhar este Acampamento de Cura e Libertação e ouvir um pouco dos seus ensinamentos.

Um homem profundamente orante e simples, na qual a prudencia sempre se destaca!

Autoridade sim, gritos não!

Algumas pessoas que encontrei me diziam que ele nem mesmo parecia ser um Exorcista (risos), porque seu modo de falar e rezar sempre se mostrou de maneira discreta e em tons sempre baixos; mas pude particularmente pude averiguar a eficacia do seu ministério de perto! É que as vezes confundimos o Ministério de Exorcismo e o Ministério de Libertação que necessitam de autoridade sobre o Demônio, com gritaria…Na verdade isso é um grande erro! Autoridade nada tem haver com gritos e coisas do tipo!
Posso testemunhar que por muitas vezes em diversos anos acompanhei Padre Rufus em seu Ministério aqui na Canção Nova, e nunca o vi gritando ou falando alto com as pessoas que estavam sofrendo manifestações diabólicas. Cheguei a uma vez ouvir o Padre Rufus corrigir uma pessoa que estava rezando por libertação por um homem, e o Padre Rufus pediu para dizer – lhe isso: “Avise aquele homem que o Demonio não é surdo!”

Assim como pude também acompanhar Padre José Fortea, que me ensinou ainda mais pelo seu exemplo!

E ai já fica uma boa orientação para quem esta ligado ao Ministério de Libertação e padres que rezam por libertação e são liberados pelos seus Bispos para exercerem com o Ministério de Exorcistas: Com o Demônio não é necessário gritaria, é necessário autoridade; somente isso!

Para quem não consegue distinguir a diferença entre um e outro, vou deixar ainda mais claro: Lembro – me quando eu era criança – e aqui uma ressalva que eu era uma criança que deu algum trabalho, meus pais que o digam – quando eu estava aprontando algo, muitas vezes minha mãe precisa vir até mim, falar comigo e as vezes até uns tapas era necessário! Mas me lembro que outras vezes que eu estava aprontando, meu pai somente me olhava, e no olhar do meu pai não havia somente o medo que ele pudesse me bater, alias meu pai deu uns tapas uma unica vez em toda ma minha vida, mas no olhar dele havia uma autoridade sobre mim que não era necessário palavras para que eu parasse com aquilo que eu estava fazendo de errado! Sem palavra alguma meu pai fazia com que eu parasse o que estava fazendo de errado e me corrigisse!

Aprendamos que quanto mais ordem, quanto mais moderação e prudencia tivermos em nosso Ministério, maior será também os frutos que iremos colher do mesmo!

Espero que aproveitem desta orientação que dei de maneira pessoal, pois sei que os frutos virão!

Deus abençoe voce!

Uma observação gostaria de fazer: Tenho recebido muitos e-mails com partilhas de situações pessoais na qual as pessoas estão vivendo que necessitam de um acompanhamento de oração pessoal! Aos poucos estou respondendo a cada uma delas e dando a ajuda que posso!
Somente peço paciência se ainda não respondi à algum e-mail que voce enviou devido a quantidade dos mesmos!

E-mail: livresdetodomal@cancaonova.com

Siga-me no Twitter

Leia também:

1. Tipos de Ações Diabólicas

2. Bento XVI é muitíssimo temido por Satanás!

3. Quem é Padre José Fortea?

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Comments

comments