08. abril 2015 · Comentários desativados em Tipos de ações diabólicas · Categories: Libertação · Tags: , , , , , , ,

Como o Demônio age!

Padre Gabriele Amorth nos ensina que existem dois tipos de ações do demônio sobre a vida do homem: A ação ordinária e a ação extraordinária.

Como ação ordinária, podemos dizer da tentação; onde todos nós somos atingidos por ela e por vezes vítima da mesma. Lembremo – nos que até mesmo Jesus sofreu tentações em Sua vida.

Mas existe também a ação extraordinária do demônio na qual Padre Gabriele Amorth irá nos explicar de forma tão clara. Estas explicações ele nos dá em seu livro “Novos Relatos de um Exorcista”:

Padre Gabriele Amorth - Livres de todo Mal

Padre Gabriele Amorth

1 – Distúrbios Externos: Indicamos assim aqueles sofrimentos unicamente físicos ( pancadas, flagelações, empurrões com várias sequências, quedas de objetos, etc.) que encontramos na vida de certos santos: O Santo Cura d’Ars, São Paulo da Cruz, Padre Pio…e que são menos raros do que poderia parecer. A impressão é a de que o demônio age  permanecendo do lado de fora da pessoa; se por acaso, fosse encontrada uma ação a partir de dentro, tratar – se – ia de uma presença somente provisória, limitada à duração daquelas perturbações.

2 – Possessões diabólicas: É a forma mais grave e comporta a presença permanente do demônio num corpo humano, embora a ação maléfica não seja contínua: as crises alternam com momentos de repouso. Implica em manifestações temporárias e de bloqueio mental, intelectivo e volitivo. Podem desencadear reações violentas, conhecimento de línguas desconhecidas da pessoa, força sobre – humana, conhecimento de coisas ocultas ou do pensamento alheio. É típica a aversão ao Sagrado, essencialmente acompanhada de blasfêmias. Mas é preciso estar bem prevenido sobre as camuflagens diabólicas.

3 – Vexações diabólicas: É importante atentar que em cada um destes casos há uma grande variedade de sintomas e também grandes diferenças de gravidade. As vexações são formas que atingem saúde, trabalho, sentimentos, relações com os outros (alguns efeitos: momentos de fúria sem motivo, tendência ao isolamento total…).

Podem atingir indivíduos ou grupos mesmo muito numerosos.

:: O poder Angélico e sua ação em meio à nós!
:: 20 dicas para você viver bem o ano de 2016
:: O grande segredo do Papa Francisco!

4 – Obsessões diabólicas: Pensamentos obsessivos, frequentemente absurdos, mas de tal ordem que a vítima não esta em condições de se libertar deles, vivendo, por isso, em constante estado de prostração, com tentações persistentes de suicídio. (Lembre – se que o suicídio é uma tentação bem presente, também nos dois casos anteriores.)

Muitas vezes determinam como que uma dupla personalidade. A vontade permanece livre, mas como que oprimida pelos pensamentos obsessivos.

5 – Infestações diabólicas: Com esta expressão, não indicamos os malefícios sobre o homem, mas aqueles que atingem lugares (casas, escritórios, lojas, campos…) objetos (automóveis, almofadas, colchões, bonecos…) e animais.

6 – Finalmente, me recordo a expressão Sujeições diabólicas: Indica um pacto voluntário, explicito ou implícito, na qual uma pessoa se submete ao senhorio do demônio. Mas também podem criar vínculos especiais, embora por causas involuntárias e, desse modo, cair em uma das formas precedentes, sobretudo na forma mais grave, a possessão diabólica.

Estarei rezando pelas suas intenções nesta semana!

Deus abençoe você!
Deixe seus comentários abaixo, será importante saber sua experiência ou opinião sobre o assunto!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. O Rock e o Demônio – Parte 2

2. Posso usar uma figa?

3. Com o passar dos anos as forças do Demônio cresceu ou diminuiu?

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments closed.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com