Big Brother e o emburrecimento de uma Nação!

Vivemos tempos de degradações e imoralidades sexuais…


Livres de todo mal big brother

Eu andei lendo há alguns dias atrás, algumas notícias sobre o Big Brother Brasil e achei que fossem aquelas notícias fakes que vemos por ai, querendo chamar a atenção das pessoas, pois se tratava de uma realidade de Incesto dentro do confinamento.

Mas essa notícia se espalhou e logo percebi que era algo real, e que realmente tinham acontecido situações que estariam de alguma forma promovendo o incesto:
O pai beijando a filha de um modo imoral, deitando-se em cima dela, insinuando movimentos sexuais, e até mesmo comentários e carícias despudorados para a filha!
Fiquei espantado com o que eu vi! Uma emissora, em Rede Nacional, com a audiência que tem, promovendo este tipo de comportamento!
Mas fico ainda mais perplexo e indignado, quando imagino que há pessoas que ainda tem a coragem de assistir este tipo de conteúdo, pagar para ter exclusividade de cenas e conseguir acompanhar tudo em tempo real!
Um programa imoral e indecente como este, que promove a corrupção de todos os tipos de valores cristãos que trazemos…Como é possível que pessoas ainda gostem deste tipo de conteúdo?! E estou falando aqui para os cristãos!
Porque sabemos que existem pessoas que gostam da imoralidade, se comprazem nela, incentivam e “consomem” a imoralidade e o desregramento sexual!
Mas aqui não estou falando para estas pessoas, pois elas caminham sobre suas cegueiras, e ainda que falemos a respeito da Verdade, permanecem com os corações endurecidos! Estou falando para você que é cristão, ou ao menos se diz cristão!

De verdade: Se você é cristão e tem a coragem de assistir ao Big Brother, você precisa é tomar vergonha na sua cara! Ou então não dizer que é cristão, é mais fácil!
Um programa na qual já teve participantes acusados de abuso sexual e tentativa de estupro, participante que foi preso porque estava envolvido com pedofilia, agressões físicas e por ai vai…
Um programa na qual confinam as pessoas, para que se chegue ao limite do stress, para que entrem em conflitos entre eles…pessoas que se submetem a disputas internas na casa para ganhar comida…E depois, festas que acontecem, pessoas que se alcoolizam, ficam bêbados, e se expõem a todos os tipos de indecência e perversão!! E agora, o que faltava para o “circo” ficar completo, era uma situação de incesto!
Chegamos ao caos da imoralidade!

Mas me lembro bem a alguns meses atrás, uma determinada figura política feminina, que já discursava em favor de uma sociedade incestuosa…Você se lembra disso?
Ela incentivava a “destruição da família patriarcal” para que se consiga construir uma “sociedade incestuosa”, quebrando o tabu do incesto!

Pronto, estamos começando a ver em Rede Nacional, essa pouca vergonha!

Meus irmãos, acredito que o nosso dever enquanto cristãos sejam dois:

– Não compactuar com estes tipos de conteúdos: E isso significa denuncia-los, MAS também não assisti-los! Porque o que alimenta um tipo de conteúdo deste, é a audiência! Tudo gira em torno do dinheiro para estas emissoras!

– E depois, precisamos rezar! Rezar, pela conversão dos pecadores, assim como muitas vezes pediu a Virgem Maria em suas aparições.

Estes tipos de coisas, me fazem lembrar Sodoma e Gomorra! E não podemos deixar que nossas crianças e jovens, cresçam acreditando que isso é algo normal. E você como pai e mãe detêm a autoridade dentro da sua casa, e decidem o que seus filhos irão ou não ver!
Se vocês soubessem o tanto de e-mails que recebo, e a quantidade de pessoas pelas quais já rezei, e que foram vítimas de abuso sexual por parte de seus pais e parentes; vocês nem iriam acreditar! E como são nefastas as consequências de tais realidades…
E quando uma emissora se propõe a espalhar isso, como se fosse algo normal, eles estão incentivando e despertando realidades desnecessárias e perigosas!
Temos que combater isso mesmo! Denunciando em Redes Sociais, enviando e-mail para estas emissoras, pedindo que nossas autoridades, políticos se manifestem, tomem atitudes…O que não podemos é nos calar…

Faço lembrar as sábias palavras de um padre amigo e muito querido por mim, Padre José Fortea, Exorcista espanhol, quando falava sobre o futuro da humanidade:

“Num futuro próximo, estou convencido de que haverá festas onde todos os jovens estarão completamente nus. Os programas de Televisão
conduzirão muitos ao abismo. O Suicídio, a Eutanásia e o Aborto não terão mais reprovações alguma. E em uma sociedade onde qualquer vício será aceito como normal, a única que não terá seu lugar nesta sociedade será a Igreja. A ela se perseguirá juridicamente, a assediarão até derruba – lá.

Depois veremos os problemas econômicos, sociais, geopolíticos, e as pessoas não associarão isso a degradação moral que cercará tudo. E somente nós, os cristãos, saberemos qual é a verdadeira raiz do problema.”

Nós cristãos sabemos quem é a raiz de todos estes problemas que estamos vendo e que ainda veremos! Esta raiz perversa e perversora tem um nome: é o Demônio, é Satanás, que não desistirá até perder o maior número possíveis de filhos e filhas de Deus!

É tempo de conversão! Tenha a coragem e comece pela sua Televisão!

Deus abençoe voce!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. A condenação do especialista em Demônios

2. O Senhor voltará e não tardará!

3. Ai daqueles que fizerem um destes pequeninos cair! Jesus voltará!

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

 

Comments

comments