O Senhor voltará, e não tardará!

Que o Senhor não nos encontre dormindo!

Preciso ser sincero, que já faz alguns meses que uma realidade esta dentro do meu coração, e que a cada dia que passa, fica mais forte: A volta de Jesus esta próxima!
Para quem me acompanha em minhas Redes Sociais, sabe que eu não sou de ficar criando “polêmicas” ou me envolvendo em assuntos polêmicos, somente para chamar “audiência” aos artigos. Muito pelo contrário, escrevo o que penso ser importante para determinados tempos, e determinadas situações da atualidade; mas o meu foco é sempre mostrar que não podemos esquecer a realidade do Combate Espiritual que nos cerca. Lembrar que o Demônio existe, que nos ronda e que quer fazer cair o maior número de filhos possíveis, e arrasta – los ao Inferno.
As vezes pode até parecer que escrever sobre isso é algo negativo, destacar a presença do Mal, as estratégias do Demônio e etc… Na verdade quando falo do Mal e de como ele age, quero sempre destacar a força e o Senhorio de Nosso Senhor Jesus Cristo, que já o venceu, e o acorrentará definitivamente!
Por isso gosto de ser muito concreto e sóbrio nos meus escritos, e nada de sensacionalismos! Trazer a doutrina Católica, as minhas experiências e o poder de Deus!

Mas quero ressaltar que nestes últimos meses a realidade da volta de Jesus tem gritado dentro de mim! Desde a ultima vez que estive com o Padre Duarte Lara, no Acampamento de Cura e Libertação que tivemos aqui na Canção Nova, isso novamente ficou forte dentro de mim. Não sei quem pôde acompanhar as pregações dele, mas ele falou sobre isso também…Quando eu e ele estivemos com o Padre Jonas Abib neste mesmo Acampamento, de novo o assunto surgiu em meio à conversa…

E não sei se você tem acompanhado as vezes em que o Padre Jonas tem celebrado a Santa Missa e esta é transmitida pela nossa TV, ele novamente voltou a pregar sobre o final dos tempos!
Internamente, para nós membros da Comunidade Canção Nova, as vezes em que ele também pregou para nós, ele ressaltou a urgência da nossa conversão, a importância de se pregar o Evangelho, por causa dos finais dos tempos!
E não tenho receio algum de dizer que por meio do Padre Jonas Abib, Deus nos fala! Ouvi uma frase de alguns tempos atrás, quando Padre Jonas participou do Programa Gente de Fé, e o Ricardo Sá fez uma observação tão sábia sobre o Padre Jonas, quando disse:
“Durante muito tempo Padre Jonas foi um pregador, mas também já faz muito tempo que o Padre Jonas deixou de ser um pregador, e tornou – se um Profeta.
O Padre Jonas não tem mais pregado, o Padre Jonas tem profetizado!”

:: Minha vida precisa mudar!
:: Exorcista fala sobre a degradação Moral e o futuro
:: A grande dificuldade no processo de Libertação

Acredito cegamente nessa verdade! E acredito porque toco nesta verdade, e porque vemos como Deus usou e tem usado o Padre Jonas!
Em meio a tudo isso, Deus tem feito eu experimentar um amor diferencial pelo Santo Rosário, e quem acompanha um pouco a questão das aparições da Virgem Maria, sabe o quanto ela pede para que rezemos o Rosário! E de várias outras formas Deus tem me feito despertar para esta realidade dos fins dos tempos!

Já quase no fim de Dezembro, tivemos a noticia em que o Milagre de São Januário não se repetiu no dia 16 de Dezembro de 2016.
E somente para você entender de forma breve:
Desde 1389, na festa de São Januário, acontece o milagre da liquefação do seu sangue que esta coagulado dentro de uma ampola. Isso significa que o sangue que ali esta coagulado, se torna liquido novamente. O mesmo já foi submetido a analises e realmente chegaram a conclusão que se trata de sangue humano, e não sabem muito bem explicar como essa liquefação acontece.
Mas nós sabemos que isso é certamente uma intervenção do Céu, e em mais duas datas esse mesmo milagre se repete: Em Maio, mês dedicado a Nossa Senhora, e na data de 16 de Dezembro, data esta atribuída a um Milagre que o santo realizou, quando uma rio de lava de um vulcão estava invadindo a cidade de Nápoles, e o povo levou o cranio de São Januário e a ampola com o seu sangue próximo do local que estas lavas avançavam, e quando rezaram com estas relíquias, este rio de lava cessou de avançar em direção a cidade, não atingindo ninguém! Por isso nessa data o milagre da liquefação também acontece.
E o que a história comprova é que quando o milagre por algum motivo não acontece, ou seja, quando a liquefação não se faz em uma destas 3 datas, algo de muito ruim, nefasto, poderá atingir a história da humanidade. Isso já aconteceu algumas vezes, e nas datas de 1939 e 1940 “explode” a Segunda Guerra Mundial, e a ocupação das tropas Nazistas. Em 1973, quando Nápoles foi atingida por uma epidemia de cólera, e em 1980 quando um terremoto de alta magnitude em Irpínia.
Não queremos ser anunciadores do caos ou de algo ruim, ou negativo; mas também não podemos dizer que não há nada acontecendo…
Para mim isso foi mais um grande sinal, não que acontecerá uma tragédia ou algo do tipo, mas um sinal que o Senhor esta pedindo de cada um de nós conversão! Precisamos rezar, precisamos rezar por aqueles que estão longe de Jesus! Precisamos rezar pelos pecadores, fazer penitência; os tempos são maus; basta olhar para a nossa sociedade, para o nosso Brasil…

Comemoramos o centenário das aparições de Fátima! Há 100 anos iniciou um lindo tempo da Misericórdia de Deus para o seu povo! E as aparições de Fátima aos pastorinhos, nos chamam constantemente a conversão e a Oração!

Portanto, sinto que Deus tem pedido de mim, mas acredito que é para cada um de nós, seus filhos, uma vida mais coerente com o Cristo que seguimos! Precisamos nos rever, meditar, rezar e nos converter!

Termino com o que Padre Jonas nos afirma: “Somos feitos para cantar a glória de Deus. Precisamos ensaiar desde agora. Há pouco tempo de ensaio. Logo, o Maestro virá e não tardará!”

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. E agora Fidel? – Uma reflexão sobre a morte

2. Os perigos no Ministério de Libertação

3. Oração de Libertação II – Elaborada pelo Exorcista, Padre Duarte Sousa Lara

Comments

comments