21 responses

  1. Carla de Souza
    29 29America/Sao_Paulo maio 29America/Sao_Paulo 2017

    Aprendi algumas coisas aqui! Parabéns! Vou continuar seguindo!

    Responder

  2. mensagens evangélicas
    18 18America/Sao_Paulo novembro 18America/Sao_Paulo 2016

    Muito bom

    Responder

  3. EDUARDO RODRIGUES
    27 27America/Sao_Paulo setembro 27America/Sao_Paulo 2016

    Boa tarde… A mais ou menos 6 meses, resolvi me dedicar e ter mais tempo pra Deus, neste período, participei de encontro de casais, participei de um maravilhoso retiro de vivencia de oração, onde posso afirmar que em 45 anos de vida, nunca vive uma experiência tão maravilhosa com Deus, e hoje estou fazendo catequese de adulto, pois não tenho crisma nem primeira comunhão, e o fato da mudança, ela vem natural, quando você menos espera, as pessoas começam a notar, tem os que entendem e te apoiam e até te seguem e tem as piadinhas e os que não aceitam e que não sabem a maravilha que estão perdendo…

    Responder

  4. Ângelo rafael
    26 26America/Sao_Paulo setembro 26America/Sao_Paulo 2016

    A poucos dias eu e minha esposa participamos do encotro de casais em Cristo,lá um dos palestrantes me disse que seria uma experiência que mudaria a minha vida e que eu sairia de lá diferente.pois bem,a minha vida tem mudado a muito.Tenho buscado lugares e coisas muito diferente do que eu buscava.Amém

    Responder

  5. Adriana Santos
    25 25America/Sao_Paulo setembro 25America/Sao_Paulo 2016

    Onde está um cristão de verdade Deus ai está presente! Temos que nos desapegar de tudo aquilo que nos afasta de Deus, porém as pessoas que ainda não tem um relacionamento intimo com Deus precisam experimentá-lo, e nem sempre elas sairão do seu lugar. Neste caso, temos que nos aproximar como fez Jesus, sairmos do nosso cantinho de comodismo para que elas façam esta experiência de Deus em suas vidas…

    Responder

  6. Anônimo
    24 24America/Sao_Paulo setembro 24America/Sao_Paulo 2016

    Hoje posso dizer!eu eu pertenço a Deus,e tudo começou quando encontrei meu grande amor.JESUS.eu vivia uma vida disrregrada ou seja vivia p o mundo mais hoje vivo para jesus e minha familia,nao e facio,a nossa luta e constante mais tem sabor de amor porque lutamos por nós mesmos para vercemos a tentaçao que esse mundo oferesse e fazermos a vontade de Deus em nossas vidas que ê de ganharmos a sauvaçao e vida eterna junto dele um dia.lutem sempre nao desistam pois Deus nos amam e quer salvar a todos nós .mais temos que lutar todos os dias de nossa vida para isso.amen

    Responder

  7. Juliana
    24 24America/Sao_Paulo setembro 24America/Sao_Paulo 2016

    Tive minha primeira experiência séria com Deus quando tinha dezesseis anos, mas me afastei. Fiquei perdida no mundo por uns quinze anos, até reencontrá-lo num retiro chamado “Caminhada de Emaús”, onde recebi a mensagem de que eu voltaria a ser íntima do Senhor. O chamado foi forte, mas demorei um pouco a me decidir. Há, mais ou menos, uma ano, veio a decisão: voltei. Estou levando a castidade a sério, não vou a qualquer lugar e tenho tentado viver com verdade o evangelho. Digo a vocês: NUNCA FUI TÃO FELIZ NA MINHA VIDA. Isso sim é liberdade, isso sim é viver. Antes eu vagava por aí, porque minha alma sentia falta de Jesus e, por isso, não teve jeito… Entrei no barco, passo por tempestades, mas sei que ele está lá, segurando minha mão. Sinto o calor dele nas minhas orações e isso é incrível demais!!!! Desejo que todos tenham esse encontro e que possam se apaixonar por Jesus como eu me apaixonei.

    Responder

  8. Márcio Milhomem de Vasconcelos
    23 23America/Sao_Paulo setembro 23America/Sao_Paulo 2016

    Deus ilumina nosso caminho. Comigo não foi diferente. Por mais que teimemos em seguir as regras ditadas pelo mundo, ou tv secular. Ele não deixa de cuidar de nós. Mas que Ele transforme de fato nossa vida é necessário que de fato queiramos tê-lo como luz. Não é Ele que deve se adaptar às nossas vontades, mas ao contrário, nós que precisamos segui-lo em busca da salvação, tal qual pregado por seu filho Jesus.

    Responder

  9. Jose Francisco Morelli
    28 28America/Sao_Paulo maio 28America/Sao_Paulo 2016

    A partir do momento que você começar a ter intimidade com o Senhor , e realmente querer ser um homem ou mulher de DEUS , você começará a ver quantas coisas erradas tem feito , coisas que não agradam ao Senhor , coisas como : modo de falar , modo de se vestir , locais que você frequenta , tipos de musicas , juramentos , bebidas , drogas , sexo fora do casamento e tantas outras coisas .
    Quando você permitir que o teu espirito se sobressaia , e não as tuas vontades materiais ,naturalmente você começara a perceber o que realmente agrada ou não o Senhor , e com certeza notara que a maioria das coisas que estão em evidencia hoje são somente aparência , armadilhas do inimigo para nos tirar do caminho de DEUS .
    Se você quer trilhar o caminho do Senhor a não sabe como faze-lo , peça diariamente para Ele que você quer ser uma pessoa de Deus , quer ser terra fértil , quer ser um ramo da sua videira , e com certeza de alguma forma Ele vai atende-lo .

    Responder

  10. SIMONE
    23 23America/Sao_Paulo fevereiro 23America/Sao_Paulo 2016

    Excelente artigo !!!
    Realmente e “confrontoso” vivenciar essas palavras, porém digo que não me vejo vivendo de outra forma, e quando aconteceu de entrar em conflito comigo mesmo e com outros por ter decidido viver assim, foi na oração que Deus me fortaleceu e mostrou as maravilhas de continuar… Na faculdade, na vida profissional e ate mesmo entre os irmãos de pastoral, foi e ainda é difícil… mas Deus sempre tem um proposito. Eu creio…

    Responder

  11. Carlos Maciel (LEXOM)
    18 18America/Sao_Paulo junho 18America/Sao_Paulo 2015

    Gostei muito do conteúdo, vou indicar para meus amigos.

    Responder

  12. Andrea Melo
    8 08America/Sao_Paulo junho 08America/Sao_Paulo 2015

    É até engraçado como várias pessoas já me perguntaram: Você é evangélica? E eu dizer sim! Católica.Porque muitos perguntam no sentido de ser protestante.Pra gente ver o quanto para nós católicos nos faltam talvez essa tradução de Deus no nosso jeito de viver, ao ponto de achar que a probabilidade de um agir assim seja mais de um protestante.Mas quando alguém me pergunta isso, fico feliz, não por vaidade mas por saber que algo ta fazendo efeito em mim, no meu interior que me transforma, que me faz ser imagem e semelhança de Deus!

    Responder

  13. Maria Lucivania Menezes Silva
    8 08America/Sao_Paulo junho 08America/Sao_Paulo 2015

    desde pequena frequentava a igreja com minha mãe e fui crescendo e participando de grupos, pastorais e o meu coração tinha anseio de Deus, mas era superficial não tinha chegado ao meu coração e ficado e afastei foi quando passei por uma dor de uma grande decepção em um relacionamento “errado”, retornei ao Pai e fiz diversas experiências de intimidade com Deus e até busco ser mais de Deus de todo o meu coração e a minha alma. Tenho sede de Deus!

    Responder

  14. Danielle sales
    8 08America/Sao_Paulo junho 08America/Sao_Paulo 2015

    O mundo esta carente de pessoas que levam Deus, eles tem necessidades,mesmo que não demostrem,A juventude caminha para longe de Deus… por isso temos que testemunhar,levar Deus as pessoas, o senhor nos chama e nos convidas, sejamos a luz, evangelizemos com atitudes e palavras.Deus é conosco,Ele vive, povo de Deus.Que o senhor nos conduzas e ajude-nos sempre a testemunha-lo e transmitir o seu amor….nossa senhora rogai por nós.

    Responder

  15. Gerceneide
    6 06America/Sao_Paulo junho 06America/Sao_Paulo 2015

    Muito interesante! Reflitamos.

    Responder

  16. Lídia De Lima Albuquerque
    29 29America/Sao_Paulo abril 29America/Sao_Paulo 2015

    Gostei muito desse texto,bem real e verdadeiro.
    Eu me decidi ser de Deus, no intendimento propriamente dito aos 14 anos,depois de minha crisma…então me engajei nos grupos de oração da igreja de minha paroquia…então fui cada vez mais buscando os caminhos de Deus.Já cai muitas vezes,mas nunca me deixei esquecer do caminho que eu havia escolhido…Por uma epoca cai muito no pecado,mas hoje aos 31 anos,casada graças a Deus,sei do caminho que me faz feliz…
    Gosto muito de ler todos os artigos,pois me edifcam muito…e cada dia busco a Deus para que eu possa ser luz e sal para os que estam ao meu redor.
    Deus abençõe a todos.

    Responder

  17. WESLEY
    22 22America/Sao_Paulo outubro 22America/Sao_Paulo 2014

    MUITO BOM. PARABENS PELO SITE. QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDIOSAMENTE

    Responder

  18. Paulo Marcelo
    11 11America/Sao_Paulo janeiro 11America/Sao_Paulo 2014

    A escolha para ser de Deus não é fácil, ainda mais como as pessoas estão vivendo. Nós nos sentimos como peixe fora d’água por que o que pensamos e fazemos sempre vai contra o que eles fazem e pensam. Na minha caminhada aconteceu com a música que eu escutava. Na minha coleção de cds – na época – só tinha rap, reggae e rock’n roll e era uma das coisas que me segurava para não ser de Deus. Mas em uma firme decisão quebrei todos os cds e a partir dali uma nova vida surgiu. Hj somente escuto músicas que tem realmente conteúdo e que agregam coisas boas em minha vida. Há minha coleção de músicas tbm mudou. Hj escuto Pd Fábio de Melo, Diácono Nelsinho Corrêa, Eliana Ribeiro, Dunga, Monsenhor Jonas Abib etc. Fica ai a dica pra complementar a lista que foi citada acima.
    Deus nos abençõe.

    Responder

  19. Ana Lúcia Ferreira
    6 06America/Sao_Paulo novembro 06America/Sao_Paulo 2013

    Maravilhoso artigo!!! Eu decidi ser de Deus, estou na caminhada e não é fácil mesmo, faço faculdade e realmente tem uma pessoa na minha turma que é exatamente assim, tudo gira em torno da malícia, e quando estou perto me vejo tentada mas não gosto fico sem jeito, na verdade na minha sala não tenho nenhum amigo me sinto por vezes sozinha, é um dos motivos que fico desanimada do curso, da turma, mas ai eu lembro que não posso desistir Deus está comigo.

    Responder

  20. Marilucia
    4 04America/Sao_Paulo novembro 04America/Sao_Paulo 2013

    essa dicas são fundamentais para quem decidiu aceitar Jesus como seu Salvador, como diz a palavra Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
    (2 Coríntios 5:17), e preciso uma mudança principalmente no modo de viver.

    Responder

  21. Manoel P. Sousa
    4 04America/Sao_Paulo novembro 04America/Sao_Paulo 2013

    Excelentes dicas, tenho lutado para ser de Deus e me vi diante das duas primeiras dicas que preciso ser firme e mudar radicalmente.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to top
mobile desktop