A contaminação Espiritual…

Muitas pessoas me perguntam se podemos ser contaminados por realidades espirituais somente ter participado de algo, ou buscado o ocultismo por curiosidade ou ainda para obter algum tipo de ajuda.

A resposta é sim! Podemos ser contaminados por estas realidades e elas são muito reais hoje em dia!

Abaixo, Padre José Fortea nos ensina que o contato com certas realidades e depois coisas que não eram comuns acontecer ou comportamentos estranhos, podem ser um sinal de que algo diferente aconteceu no meio do caminho…

Para que ainda não conhece Padre José Fortea (para saber mais sobre ele clique no seu nome em AZUL) ele estará em nosso proximo Acampamento de Cura e Libertação aqui em Cachoeira Paulista, que acontecerá de 27 a 29 de Abril.
Portanto você não pode perder este momento de graça que Deus reservou para você e toda a sua familia! Para saber mais informações entre em contato conosco pelo telefone: (12) 3186-2600

E voce também pode escrever diretamente à mim para testemunhar uma graça alcançada ou ainda partilhar alguma situação que precisa de orientação, pelo e-mail: livresdetodomal@cancaonova.com
Aos poucos tenho respondido a todos os e-mails que tem chego a mim. E para as pessoas que tem perguntado sobre atendimentos de oração pessoal, tudo isso podemos verificar via e-mail ok!

E vamos a resposta do Padre José Fortea:

Desde já Deus abençoe voce e toda a sua familia!

Leia também:

1. O Demônio sabia o meu nome…

2. Os Pecados dos nossos Pensamentos

3. Por detrás de Harry Potter

Sobre o Autor:

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

6 Comentários

  1. Eu sou um leigo posso recitar o exorcismo particular ou em grupo ?

  2. Me desculpe danilo dizer isso, mas não acredito numa palavra que disse, pois somente um clérigo com autoridade episcopal pode praticar o exorcismo, vc não tem autoridade para tal. Assim determina a congregação para a doutrina da fé. No código de direito canônico 1172 estabelece que ninguém pode pronunciar legitimamente exorcismos sobre pessoas possessas. Não é lícito aos fiéis utilizar a fórmula do exorcismo e os bispos devem admoestar quem pratica tal . O mesmo somente deve ser lícito a um padre dotado de piedade, etc. O máximo que pode fazer é rezar sem dialogar com Satanás

    • livresdetodomal

      Caro Jesse,

      Quem falou de Exorcismo neste artigo? Quem falou algo diferente do que Igreja determina? Quem disse em algum momento que leigos podem ou fizeram Oracoes de exorcismo?
      Voce esta no Blog correto? Voce esta bem?

      Saudacoes!

    • Está redondamente enganado…. A Acção de Deus vai para além da Lei, claro que temos que cumprir a Lei . Mas acima da Lei está o Amor . E Deus na Sua Infinita Misericórdia , cura e liberta atras da oração de leigos , mas Só através dos Grupos de Oração . Não se faz o Ritual do Exorcismo que é apenas reservado para sacerdotes , mas pode se fazer Orações de Libertação e as pessoas são libertadas ….

  3. A pessoa pode contaminar-se espiritualmen também indo a locais onde há cultos umbandistas, espíritas, dando crédito a superstições sob várias formas e procedimentos, como horóscopos, tarô, quiromantes, advinhos, usar objetos como protetores, os amuletos, etc., aliando-se a frequência a seitas evangélicas, especialmente as neo pentocostais que são iguais a qualquer centro de umbanda, lendo livros de outras religiões especialmente ocultistas sob as mais variadas tendências.
    Outra forma de contaminar-se é tornar amigo de pessoas anti católicas, quer de seitas ou de teorias religiosas anti Igreja, dando-lhes atenção e admitindo, até mesmo compartilhando de sua amizade particular, idéias e suas teorias acerca do é a fé verdadeira.

  4. Dura realidade desconhecida ou ignorada pela maioria das pessoas que procura esses lugares.
    Como escreveu o frei Elias Vela no livro Cura do mal e libertação do maligono: ” O diabo não ama ninguém, nem a seus seguidores. Se oferece alguma cura ou prodígio, porque o diabo não faz milagres, é com más intenções”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com