Nosso Anjo da Guarda, aliado fiel...

Nosso Anjo da Guarda, presença real e fiel… 

O discernimento velará sobre ti e o entendimento será tua proteção, afastando-te da má conduta, de qualquer pessoa de propósitos perversos.” (Prov. 2, 11)

Dia 02 de Outubro é o dia dedicado ao nosso Anjo da Guarda, nada melhor do que este versículo do capitulo 2 de Provérbios para nos acompanhar neste dia!
Para trilharmos um caminho de Cura e Libertação precisamos aprender que sozinhos nós não conseguiremos. São tantos os desafios que surgem e por vezes estamos cercados de situações que dificultam o nosso caminho em Deus. Por isso, Deus nos dá uma ajuda que é essencial em nosso caminho: o nosso Anjo da Guarda. Este companheiro está ao nosso lado com um único objetivo: nos levar para Deus! Ele trabalha 24h por dia somente para que o nosso caminhar siga sempre mais ao lado de Deus. É o nosso Anjo da Guarda que muitas vezes nos inspira a termos determinadas condutas, é o nosso Anjo da Guarda que em meio as tentações que vivemos, luta a nosso favor, é o nosso Anjo da Guarda que nos ajuda a tomarmos decisões acertadas…

Precisamos apagar da nossa mente aquela imagem que sempre carregamos do Anjo da Guarda como um “anjinho” frágil que está ao lado de uma criança protegendo-a, com ares de infantilidade….O nosso Anjo da Guarda não é um ser frágil ou algo do tipo. Não é um anjo que está ao nosso lado somente nos livrando de coisas banais, como muitos de nós ainda carregamos esta idéia! O nosso Anjo da Guarda é um Anjo poderoso que está ao nosso lado, e que combate contra cada demônio que se aproxima de nós para nos tentar!

Peçamos neste dia que o nosso Anjo da Guarda nos ajude a termos um maior discernimento, um maior entendimento, e com isso nos ajude a afastar de nós o demônio e suas ciladas.

Para quem reza por Cura e Libertação, convido a fazer a experiência de caminhar mais próximo ao seu Anjo da Guarda, e você verá que eficácia terá a presença deste amigo do céu, que Deus nos deu, e que somente nos deixará quando entrarmos para a Eternidade….

Deus abençoe você!

Leia também:

1. Adão falhou na missão que Deus lhe confiou!

2. O perigo da Pornografia!

3. Oração de Cura e Libertação de Santo Ambrósio

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments