O que cabe à Deus, e o que cabe à nós...

Reflexão do dia…

Começamos neste mês de Outubro, uma série de breves artigos, que na verdade serão uma reflexão de todo o livro de Provérbios, um capitulo por dia, que nos ajudará a trilharmos um caminho de Cura e Libertação através deste livro.

Deus abençoe você e que o próprio Deus nos ajude a sermos LIVRES DE TODO MAL…

Provérbios 8:

“Agora, meus filhos, escutai-me: felizes os que guardam meus caminhos!” (Prov. 8,32)

Nossa vida é sempre cercada da dinâmica que damos à ela! Se preferirmos parar e esperar que as coisas venham à nós, é assim que ficaremos, parados! Se buscamos nos esforçar e buscar as coisas que realmente nos ajudarão, é assim que acontece, seremos presenteados pelos nossos esforços!

Corremos um grande risco de levarmos uma vida em Deus que vive oscilando entre altos e baixos, quando na verdade somos nós mesmos que criamos esta dinâmica em nossa vida! As vezes reclamamos para Deus de situações que na verdade só necessitaria de um pouco mais de nossos esforços para que aquilo que gostaríamos desse certo.
Por isso é importante que fique bem claro para cada um de nós: Deus sempre fará a sua parte! Mas Deus conta que façamos também a nossa parte para que o projeto que Ele tem para cada um de nós se realize!

Vamos neste dia dar a Deus o que é Deus, e fazermos tudo o que esta ao nosso alcance para cumprir o que Deus colocou em nosso coração!

Podemos começar pela oração, nada melhor do que começar colocando o nosso coração em sintonia com o coração de Deus! Assim entenderemos melhor o que Ele tem para mim e para voce, e conseguiremos cumprir com maior docilidade o que cabe à nós!

Deus abençoe voce neste dia!

* Não vamos nos esquecer que de 15 à 18 de Novembro, temos o nosso Acampamento de Cura e Libertação com a presença de Padre José Fortea, Exorcista espanhol.

Leia também:

1. PERGUNTE E RESPONDEREMOS

2. Eu escolho ser de Deus

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Comments

comments