Padre Candido Amantini - "O grande Exorcista de Roma"

Padre Candido Amantini – O Grande Exorcista

Padre Candido Amantini

Padre Candido Amantini

Padre Candido foi um padre Passionista. Ele ela padre no Santuário da “Escada Santa” na qual podia ali atender a todos que o buscavam e era lá que ele dirigia o seu rebanho. Atendeu a muitas pessoas que eram atormentadas por Espíritos Malignos.

Padre Candido Amantini chegava a atender de 60 a 80 pessoas em um único período, era um sacerdote incansável no seu ministério e um homem movido pela compaixão por causa de um povo sofrido!

O seu ministério de Exorcista era tão eficaz que em questão de minutos de conversa e por vezes vezes somente de olhar as pessoas ele sabia discernir se se tratava de um caso real de possessão diabólica! Foi chamado de “O Grande Exorcista de Roma!”.

Padre Gabriele Amorth, um dos maiores exorcistas até nos dias de hoje, diz que Padre Candido foi o seu grande mentor no assunto de exorcismos.  Foi um pedido do Cardeal Ugo Poletti ao Padre Candido, na qual ensinasse tudo o que ele sabia ao Padre Gabriele Amorth.

O próprio Padre Gabriele Amorth chegou a dizer que o Padre Candido Amantini  já identificou casos reais de possessão somente ao observar fotos.

Padre Candido Amantini nasceu em 31 de Janeiro de 1914 e faleceu em 22 de Setembro 1992.

Padre Candido deixou uma grande fama de Santidade, e o seu túmulo é visitado por seu filhos espirituais e por peregrinos de diversos países.

Padre Candido, no ano de 1983 pediu ajuda para o Santo Padre João Paulo II para um de seus casos, e o Papa se prontificou a ajuda-lo exorcizando então este seu paciente!

Padre Candido, conviveu de perto com o nosso querido Santo Padre Pio, e Padre Pio que também o conhecia de maneira pessoal. Um dia Padre Pio comentando sobre padre Candido Amantini disse: “Padre Candido é realmente um sacerdote segundo o coração de Deus!”

Imaginem então que santidade era esta para que ninguém mais que o Santo Padre Pio dizer isso!!

Em um dos seus livros Padre Gabriele Amorth diz que já chegou em seus exorcismos pedir a intercessão de Padre Candido, e a mesma se mostrou muito eficaz!

Ainda contam que quando padre Candido ia exorcizar e perguntava o nome daquele demônio que estava agindo naquela pessoa, o demônio respondia: “Não vou dizer porque você já sabe!” , até mesmo o demônio reconheceu com isso a sabedoria e a experiência de padre Candido!

Oremos para que no céu ele também interceda por nós!

Deus abençoe você!

Leia também:

1. “Quem é Padre Gabriele Amorth?”

2. “O que é a Magia?”

3. “Oração de Cura Interior I”

Sobre o Autor:

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

Comments

comments