Show Barco a Vela - Eliana Ribeiro

Show Barco a Vela, com Eliana Ribeiro!

O Show Barco a Vela promove por meio da música um contato mais intimo com Deus trazendo grandes novidades e uma produção que vai encantar o público, emocionar, levar grandes momentos de encontro com Ele, muita unção, fazendo um bem a alma e ao espírito.

Será uma noite abençoada, com muita oração, louvor e graças, pois na presença do Senhor vamos experimentar a  verdadeira alegria!

O Show Barco a Vela também vai abrir as comemorações dos 10 anos da Comunidade Canção Nova em Natal, que junto com você, vem promovendo a evangelização na Cidade do Sol, nas terras potiguares!

Eliana Ribeiro Convida você para o Show “Barco a Vela”, em Natal.

Será Amanhã, dia 27 de fevereiro, a partir das 19h.
No ginásio do Colégio Salesiano São José – na Ribeira (Veja Como Chegar!).

Os INGRESSOS estão sendo vendidos a R$ 10,00 (dez reais) e serão vendidos também na hora, mas ATENÇÃO!!!, crianças de 0 a 7 anos não pagam ingresso e as de 8 a 12 anos, o ingresso será de apenas R$ 5,00 (cinco reais) – vendidos apenas na bilheteria do show.

Você já está organizando a sua caravana para participar do Show de Lançamento do DVD & CD Barco a Vela da Eliana Ribeiro aqui em Natal/RN? Se sim, ligue já para (84) 3201-1690 e informe a sua iniciativa. Esperamos por você!


Início CaravanasVeja Mais – Informações: 3201-1690


Veja o CLIP “BARCO A VELA”


Rádio Rural de Natal – A 51 anos levando esperança pelo Ar!

Siga-nos no Twitter e ouça a Rádio Rural On-Line!