Deus e o tempo! - Nossa Família

Deus e o tempo!

Estamos necessitando de algo? Temos pedido a Deus por nossas necessidades? Por alguém de nossa família? Devemos crer na Palavra do Senhor que é eterna. Como nos lembra Neil Velez da palavra de São Paulo aos Romanos 8,28: “Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus”. É nisto que creio quando peço algo ao Senhor. Peço sempre pela conversão de minha família, não foi imediatamente, mas, pouco a pouco estou vendo a mão de Deus conduzindo-os de volta para a Igreja. Primeiro um irmão, depois meu pai e agora, minha mãe. Bendito Seja Deus que cumpre suas promessas no seu tempo e da melhor forma para nossa salvação. “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família”.(Atos 16,31) Eu creio nisto, e você? Vamos clamar por milagres neste Kairós do dia 22/11 no ginásio Machadinho?

Às vezes, pedimos hoje algo para o Senhor e Ele nos dá amanhã. Nós vemos o amanhã, mas para Deus é como se Ele estivesse nos dando o que pedimos hoje”.
Neil Velez

Durante sua visita à Canção Nova, no mês de março, em Cachoeira Paulista (SP), o norte-americano Neil Velez falou, em coletiva de imprensa, sobre as dificuldades que as pessoas têm de esperar em Deus pelas curas. Outro fato destacado pelo pregador é que, muitas vezes, as pessoas pedem algo ao Senhor, mas não acreditam que possam recebê-lo, pois não aprenderam a esperar em Deus.

cancaonova.com:
Muitas vezes, as situações negativas pelas quais passamos nos ajudam a crescer. Assim, nossos pedidos de cura a Deus nem sempre são atendidos prontamente. Como entender isso sem nos revoltar?

Neil Velez:
O que nós precisamos entender, primeiramente, é que para Deus não existe tempo. Ele é eterno agora e sempre existiu. O tempo foi criado para nós, homens, para medir a nossa estada aqui nesta terra. Quando se diz que nossos dias estão contados, está certo; o relógio está contra nós e a favor de Deus. Algum dia esse relógio vai expirar, então nós deixaremos de existir nessa terra. Às vezes, tratamos de estender nossa vida e, hoje em dia, está muito em moda essa “fonte da juventude”. Queremos viver para sempre, mas nos esquecemos de que esse relógio vai nos deter. Calcula-se que o homem tenha uma média de vida de 70 anos, mas, em algum momento, nós vamos morrer. Deus, no entanto, sempre existiu e, assim, não tem noção de tempo. Para Ele, um dia pode ser mil anos. Às vezes, pedimos hoje algo para o Senhor e Ele nos dá amanhã. Nós vemos o amanhã, mas para Deus é como se Ele o estivesse nos dando hoje. Por esse motivo, não devemos deixar que o tempo nos roube a glória de Deus. Peçamos, com fé, acreditando que já estamos recebendo aquilo que pedimos. Digo sempre a meus irmãos que o importante não é quando você vê, se não acreditar que você já tem. Deus, no tempo d’Ele, vai conceder a você aquilo que pediu.

Olha só o que nos aguarda na nossa terrinha!!! Neil Velez em Natal. Um milagre vivo e uma fé que estou pra conhecer igual! Venha você também. Traga toda a sua família!!

Clique Aqui ou ligue: (84) 3201-1690 para mais informações.


Confira todas as informações sobre o nosso próximo evento.

Dias 21 e 22 de novembro, no Machadinho – Natal/RN

Veja a Programação completa do Evento


Show e Kairós de Milagres: Por Suas Chagas Fomos Curados!
21 e 22 de novembro em Natal/RN

InícioCaravanasProgramaçãoComo Chegar
Fotos e VídeosPedido de OraçãoDúvidasTextos

Informações: 3201-1690 – blognatal@cancaonova.com