Jovens Sarados

JOVENS SARADOS no RN

O QUE E O JS?

É ser Jovem sem deixar de ser de Deus!
É uma maneira de viver e de caminhar  na busca pela santidade propagando Cristo Vivo  e espalhando o carisma “Jovens Sarados”, ou seja, curados em Cristo, em Sua misericórdia. É levar a experiência desse AMOR para outros jovens e dessa forma tentar mostrar que é Possível sim “Ser Jovem sem deixar de Ser de Deus!”.

A MISSÃO JS

Evangelizar as almas dos jovens sendo instrumentos para que elas recebam o batismo no Espírito Santo. E formando-os como cristãos para assumirem um novo modo de viver.
“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes e a palavra de Deus está em vós e já vencestes o maligno” 1Jo 2,14

O TAU DO JS – A MARCA DA PROMESSA

Não é um amuleto, mas um sacramental que nos recorda um caminho de salvação que vai sendo feito ao seguir, progressivamente, o Evangelho.
A medida em que vamos caminhando para Deus, somos convidados a usar o TAU  colocando a nossa vida no dinamismo da conversão: cada dia devo me abandonar na Graça do Senhor, ser um reconciliado com toda a criatura, saudar a todos com a Paz e o Bem.
Fonte:www.jovenssarados.com

NOSSA HISTORIA

Na Missão Canção Nova de Natal/RN o grupo Jovens Sarados nasceu em Agosto de 2009, quando Alexandra, então Coordenadora da Missão, desafiou os jovens a ofertarem uma madrugada para Deus lançando o convite para participarem de uma Vigília de Adoração, que já trazia o nome “Vigília Jovens Sarados”. Era o desafio de entregar um sábado, uma noite de balada, para Deus. A partir daí tudo começou…

Os jovens aceitaram o desafio e a Vigília foi um sucesso. A cada mês mais jovens deixavam suas baladas e ofertavam seu tempo de sábado para Deus. As Vigílias cresceram e Deus suscitava muito mais.

Em Abril de 2010 Alexandra fez um novo convite, agora a um grupo de candidatos a membros da Comunidade CN, alguns amigos, e ao jovem casal da Comunidade de Aliança, Lenildo e Ana Kaline (Primeiros coordenadores), dizendo: “Quem se dispõe a começar um trabalho com a Juventude que Deus reservou para  que a  Canção Nova em Natal, em um trabalho de resgate e salvação de Almas, se apresente para Deus”.
O desafio foi aceito e, além das nossas Vigílias, o grupo começou a acontecer uma vez por mês em nossa Casa de Evangelização.

Esse foi o início do que viria a se tornar o Grupo Jovens Sarados!

No início, as reuniões aconteciam às 3ªs quintas-feiras de cada mês, depois, os encontros passaram a acontecer quinzenalmente, e hoje, acontece todos os sábados das 14h às 16h em nossa Casa de Evangelização: Rua Açu 335 Tirol.
(Exceto sábados em que temos acampamento de oração onde todos são convidados a participar).

A missão Jovens Sarados é composta por jovens que fazem parte do núcleo CN em Natal/RN e desde o início conta com o empenho e dedicação de uma turma incansável na entrega a evangelização por amor a Jesus e aos Jovens.

Jovens Sarados RN mais que um grupo, uma proposta de vida!


Redes Sociais:

Siga-nosCurta nossa página