Abandono nos braços maternos

Experiência de cura, superação, vida nova!

Cristiane Rocha Canção NovaEm 2002 vivi uma experiência muito forte em Queluz na casa de Maria da Canção Nova. Fiz uma Jornada onde fui totalmente tocada por Deus com relação a minha experiência com minha mãe.

Sou filha de pais separados desde os meus 5 anos. Sentia uma rejeição com relação a minha minha, me sentia abandonada. Por isso, fui vendo em minha história que ainda trazia, naquela época, marcas com relação a minha mãe. Por isso eu tinha certa dificuldade de me relacionar mais íntimamente com Nossa Senhora.

Quando começou o retiro fui me desarmando e senti muito forte a presença da Virgem Maria como mãe que cuida, que zela. Fiz a experiência de sentir o Seu amor de Mãe. Fui percebendo a sua presença em muitos fatos da minha vida. Ali estava a presença de Nossa Senhora me amparando e cuidando de mim.

Lembro-me que fui na gruta de Nossa Senhora e lá eu fui me abrindo a esta presença discreta e marcante de Nossa Senhora. Me senti curada e restaurada com relação a maternidade.

Cada vez que estou na Casa de Maria é esta experiência de filha que faço: me abandonando em seus braços maternos e me deixo em tudo conduzir por Ela.

Estive nesta casa há poucas semanas e novamente foi renovado em mim este cuidado da Mãe que ampara.

Realmente estar na casa de Maria é estar em seu colo de Mãe e ser inteiramente restaurada por seu cuidado materno.

.

Cristiane Rocha
Missionária da Canção Nova em Vitória da Conquista/BA