Projeto Sala de Formação - Canção Nova Lavrinhas

Projeto Sala de Formação da Canção Nova de Lavrinhas.

É de conhecimento que desde o ano 2000 a Comunidade Canção Nova administra o Colégio São Manoel em Lavrinhas, a partir de então jovens de todos o Brasil despois de dois anos de discernimento ingressam no pré discipulado para viver um ano de averiguação tendo como objetivo fazer o compromisso para ser missionário da Comunidade Canção Nova.

No corrente ano, 2024, a Missão Canção Nova de Lavrinhas iniciou algumas reformas e melhorias na estrutura. Pintura, reforma, troca de algumas janelas e uma dessas reformas corresponde a da Sala de Formação do pré discipulado e para que os jovens tenham um ambiente apropriado para melhor viver esse tempo de averiguação e formação iniciamos o projeto da sala de formação para aquisição das novas cadeiras.

“Deus nos impulsiona a investir a vida no Evangelho, confiar na providência amorosa do Pai”. (Padre Jonas Abib)

“Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e tudo mais vos será dado por acréscimo” (Mt 6,36).  Procurar primeiro o Reino e a justiça de Deus é querer Deus em primeiro lugar. É buscar Deus não porque preciso de saúde, de dinheiro, de garantia e prosperidade, mas porque Deus é Deus e merece ser amado, obedecido e adorado por si mesmo. Deus é Deus, e eu devo ser o adorador.
Deus precisa ser o primeiro! Este é o sistema de Deus! O mundo nos enganou e entramos direitinho no sistema dele. Nossa própria inteligência fez que invertêssemos a verdade e colocássemos Deus a nosso serviço, de acordo com as nossas vontades.

Comunidade Canção Nova tem a graça de experimentar, a cada dia, o cumprimento da promessa que o Senhor lhe faz: ‘Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e tudo mais vos será dado por acréscimo’  (Cf. Mt 6, 36). Deus nos impulsiona a investir a vida no Evangelho, na confiança, na providência amorosa do Pai: Deus proverá (Cf. Gn 22,8)”.

(Texto tirado do Livro: Providência Divina – Considerai como crescem os lírios de Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova)

Assista ao vídeo

Há 46 anos a Canção Nova tem como missão formar homens novos para um Mundo Novo, e você pode nos ajudar com essa missão. Estendemos as mãos para pedir a você que sempre nos ajudou e nos ajuda, a doação de uma cadeira para compor a sala de formação do pré discipulado. Cada cadeira tem o valor de R$280,00 e você pode nos ajudar fazendo sua doação pelo PIX: pix.lavrinhas@cancaonova.com

Projeto Sala de Formação Canção Nova Lavrinhas Projeto Sala de Formação Canção Nova Lavrinhas Projeto Sala de Formação Canção Nova Lavrinhas Projeto Sala de Formação Canção Nova Lavrinhas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em nome de todo o pré discipulado de Lavrinhas agradecemos a sua generosidade.

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments