O porquê da Possessão de Marta - Padre José Fortea

O porquê da Possessão de “Marta”…

O porquê da possessão de Marta - Padre José Fortea

Padre José Fortea

Para quem não acompanhou a primeira parte deste Artigo, sugiro que antes de ver  a segunda parte este Vídeo, você possa acessar a primeira parte deste Artigo para se contextualizar: Padre José Fortea e o Exorcismo de “Marta”

Para quem já acompanhou a primeira parte, coloco abaixo a segunda parte do vídeo onde Padre José Fortea nos revela como ele descobriu o porquê da possessão de Marta…Uma revelação surpreendente!

Após assistir ao Vídeo eu concluo a minha escrita….

Com esta revelação feita pelo próprio demônio ao Padre José Fortea, aprendemos que a realidade espiritual sempre será um grande mistério para cada um de nós!
De fato Deus se tornou muito mais conhecido por aquelas pessoas e cidades ao redor da Espanha por causa deste caso da possessão de Marta.

Da ultima vez que estive no mês de Abril com Padre José Fortea, ele me disse que por 7 anos consecutivos foram realizados Exorcismos em “Marta”…
E ai a pegunta que não queria calar em mim, e precisei faze – la à ao padre:

– “Padre, mas como se encontra hoje o caso dela?”

E ele me respondeu:
– “Já faz mais ou menos 3 anos Danilo que ela foi totalmente liberta!”

Isso foi para mim foi motivo de grande alegria, pois pude acompanhar este caso por noticias, por videos, mas em nenhuma mídia eu tinha ouvido falar que este caso já se tinha dado por encerrado…
Mas Padre José Fortea ainda me disse que ele aprendeu coisas que jamais poderia imaginar com este caso, coisas de Deus, coisas do Céu…

Na verdade a mídia sempre gosta de casos que causam polemicas, audiências e tudo o mais….Ainda mais quando se fala de Exorcismos e coisas que dão IBOPE…Mas a resolução do caso para eles talvez não cause tanta audiência, e por isso não divulgaram a mesma!
Mas para nós Cristãos, o mais importante é sabermos que o Senhor caminha conosco e tem os Seus meios para nos levar cada vez mais para Ele…

Uma coisa importante: Quero realmente agradecer a todos aqueles que tem acompanhado o meu Blog, que Deus os abençoe!
E ainda peço que sempre que vocês lerem um artigo, uma oração no blog, vocês possam compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais. São inúmeros os testemunhos de pessoas que me escrevem dizendo que por causa de um link compartilhado, por uma recomendação de um amigo, suas vidas tem sido transformadas. Sejamos agentes do bem!

Peço que rezem pelo meu ministério e por tudo aquilo que o Senhor ainda tem a fazer!

Deus abençoe a cada um de vocês!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Exorcismo Magno é realizado no México

2. A grande dificuldade no processo de Libertação

3. O desafio de se esvaziar


Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments