A Canção Nova no Prêmio Top Blog 2012

O Portal Canção Nova esteve presente na entrega do 4º Prêmio Top Blog com três blogs finalistas.

Três blogs da Canção Nova receberam o Prêmio Top Blog 2012.No sábado, dia 26, aconteceu a entrega da quarta edição do Prêmio Top Blog. Dentre os blogs da Canção Nova, na categoria religião de blogs profissionais, pelo júri popular, receberam o prêmio a página do professor Felipe Aquino e ‘Livres de todo mal’.

O blog ‘Todo de Maria’ recebeu o Top 1 da edição 2012, primeiro lugar na categoria religião, entre os blogs pessoais, pelo voto popular. A entrega do prêmio começou às 17h, no auditório da Universidade Paulista (Unip), sito à rua Vergueiro, no bairro Paraíso, cidade de São Paulo (SP). O evento contou com a presença de blogueiros de vários segmentos, de várias regiões do Brasil, os quais concorreram em 25 categorias.

O prêmio Top Blog foi criado, em 2008, para premiar os melhores blogs brasileiros por meio da votação popular e voto acadêmico.

A Redação do Portal cancaonova.com parabeniza o trabalho realizado pelo blog do professor Felipe Aquino e também ‘Livres de todo mal’, ‘ Todo de Maria’ e os demais blogs da Canção Nova, num total de 11  que participaram da premiação. O Portal aproveita a oportunidade para agradecer o empenho dos mais de 400 blogueiros da Canção Nova, que se dedicam a levar o Evangelho e o conhecimento pela blogosfera, um meio de comunicação que, cada vez mais, tem espaço na internet.

Agradecemos a você, leitor dos blogs da Canção Nova; especialmente àqueles que participaram na votação do Prêmio Top Blog 2012. Obrigado pela sua confiança em nosso conteúdo, pela sua fidelidade nos acessos, pelos comentários com testemunhos, agradecimentos e críticas. Queremos, cada vez mais, apresentar artigos de qualidade que vão ao encontro das suas necessidades.

A equipe agradece também aos organizadores do Prêmio Top Blog, os quais nos disponibilizam este espaço de divulgação do nosso trabalho. Obrigado por seu empenho e dedicação em fazer da blogosfera um espaço cada vez mais conhecido e valorizado pelos internautas. Queremos, cada vez mais, incentivar a busca pelo conhecimento, pela verdade, presente no trabalho de tantos blogueiros, na leitura e na pesquisa de seus leitores.

Que a blogosfera seja cada vez mais um espaço de enriquecimento intelectual, cultural, religioso, mas também de interação. Que a internet, especialmente os blogs, sejam um espaço cada vez mais humanizado, no qual o mais importante é a pessoa.

Comments

comments