Fé e solidariedade marcam os 15 anos do Portal Canção Nova

Fé e solidariedade marcam os 15 anos do Portal Canção Nova

Conheça memórias e fatos que marcaram a história do Portal Canção Nova retratados em um vídeo exclusivo

Letícia Barbosa
Da Redação

Lançado no dia 25 de novembro de 2000, o Portal Canção Nova celebra neste ano 15 anos de evangelização na internet. Para comemorar esse grande feito, a nova versão do canal ganhou um layout atualizado e ferramentas exclusivas, desenvolvidas especialmente para os internautas. O dia do lançamento do visual renovado será no dia 8 de abril.

Entretanto, a história da Canção Nova no ambiente virtual começou cinco anos antes, em 1995. Essas duas décadas de evangelização, passando de uma única página até chegar ao portal, representam muitas lutas, renúncias e vitórias vividas por dezenas de pessoas, entre missionários e colaboradores, cujo único objetivo era se unir à missão da Igreja de propagar a Palavra de Deus no ambiente digital.

Acompanhe um vídeo com histórias marcantes narradas por aqueles que viveram os desafios de levar a Boa Nova pela internet em uma época em que tudo era novo e rudimentar. Nesta produção, a gerente do Portal CN, Willieny Casagrande, a produtora de conteúdo Elcka Torres e o produtor de conteúdo Dado Moura vão contar alguns fatos que fazem parte da história do portal virtual.

Diante das inúmeras possibilidades oferecidas por esse meio, a Canção Nova não poderia deixar de anunciar a Boa Nova pela internet por poder atingir pessoas do mundo todo. Por essa razão, diariamente dezenas de conteúdos são publicados no cancaonova.com com o intuito de usar a rede mundial de computadores para aproximar as pessoas de Cristo.

Faça parte dessa grande rede de evangelização compartilhando os conteúdos da Canção Nova com seus familiares e amigos para que a e o amor alcancem cada vez mais pessoas no Brasil e no mundo.

Conheça mais novidades do Portal Canção Nova acessando:

.: Portal Canção Nova lança novidades no dia 8 de abril

.: Você se surpreenderá com novidades no Portal Canção Nova

.: Desafios e vitórias marcam a trajetória da Canção Nova na web

.: Canção Nova na Internet: 20 anos transmitindo a mensagem de Deus

Comments

comments