Uma Efusão do Espírito Santo sobre Moçambique

No final do mês de novembro, estivemos em reunidos as expressões de Renovação Carismática em Moçambique. Reunimo-nos em Maputo na Comunidade Shalom para uma reunião fraterna de unidade e implantação do serviço de comunhão que é a Charis que une em comum a RCC e as Novas Comunidades. Ali recebemos o Fred, responsável pela Charis na África. Ele nos apresentou este serviço de comunhão instituído pelo Papa Francisco e nos animou a implantar em Moçambique este serviço de unidade afim de levar a Efusão do Espírito Santo para todo os país por meio de grupos de orações, seminários de vida no Espírito, retiros e etc….

Percebemos um grande desafio, pois como expressão de Renovação Carismática em Moçambique somos somente perto de 30 pessoas. Quase todos ligados as Novas Comunidades.

Assim, deparamo-nos com uma obra muito maior do que nossas capacidades, mas ousamos em perceber que o Espírito Santo é infinitamente maior que nós para fazer acontecer esta Efusão de graça em todo nosso Moçambique. E vamos, mãos a obras!!!!  

Vinde Espírito criador e enche os corações dos nossos fiéis. Amém!

 

Deus abençoe a todos

 

Padre Ademir Costa

Missionário CN em Moçambique

Be Sociable, Share!