♪♩♫ É Natal! Um menino nos foi dado... ♪♩♫

presépio jerusalém

Presépio da Igreja de São Jerônimo, em Jerusalém

O Natal está chegando! E em nossos corações renasce a esperança de que o menino Jesus faça morada em nós e nossas famílias… É tempo de nos voltarmos, assim como os reis magos, para Belém, a pequena Efrata, lugar de mistério único: Deus se fez carne, nasceu, se fez criança para nos abraçar em amor!

Como Igreja, somos convidados a nos preparar para receber o Salvador em nosso coração; fazer dele uma nova manjedoura para que o menino Deus descanse em nós e nós n’Ele!

Além disso, somos também levados a oferecer o que há de melhor em nós ao Príncipe da Paz. Como presente ao menino Deus, oferte o ouro do teu coração, o incenso do louvor, a mirra dos sacrifícios a Jesus, que refaz o percurso do Céu até nós, mas agora para nascer em nossa carne, para sermos “outros Cristos”.

E você? Como tem preparado seu coração para receber Jesus neste Natal? Quer ter sua manjedoura pronta para o Filho da Virgem de Nazaré? Que tal recorrermos aos sacramentos?
Uma boa confissão é uma excelente forma de arrumarmos nosso presépio interior para o Senhor fazer morada.

manjedoura

Manjedoura onde nasceu Jesus, em Belém

É tempo também de perdoar, de liberar amor, já que o próprio Amor renasce em nós, como um dia quis nascer de Maria, em Belém, há quase dois mil anos. Mais do que dar ou receber presente, seja Deus presente na vida daqueles com quem Ele permitir que você encontre neste Natal!

Nós, Família Canção Nova de Lavrinhas, desejamos para você um Feliz e Santo Natal! E Natal feliz é com Jesus! Deus os guarde! #tamujunto

 

 

 

Comments

comments