Exorcista aponta o que é necessário refletir para o início da Quaresma.

Exorcista espanhol, Padre José Fortea nos fala sobre o início da Quaresma

Padre José Fortea, Exorcista

Começamos a Quaresma. Propósitos de penitência, de pequenas penitências mas que possam ser levadas até o fim. Metas concretas e moderadas, porém realistas.
Eu farei todo o possível para que a Quaresma não acabe em uma mera coleção de aspirações não cumpridas. …Continue lendo…

Posso ou não consultar um parente morto?

Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus.” (Lev 19, 31)

Preciso consultar um parente que morreu! - A PsicografiaNão é raro encontrarmos pessoas que por conseqüência da dor da perda de um ente querido, procuraram um Centro Espírita, ou um “Lar Espírita“, que na verdade são as mesmas coisas, e com o recurso de “mediunstentaram fazer contato com os mortos.

Já quero deixar bem claro duas coisas para quem procurou este tipo de recurso:

– Você foi enganado por homens ou por demônios, que fingiram se comunicarem com este ente querido! Pois realmente não houve nenhuma comunicação e contato. Ainda que você me diga que aquele “medium” tenha dito coisas acertadas sobre este ente querido, ou coisas que só você e ele sabiam e etc….
Aqui há duas possibilidades: Ou o “medium” foi um charlatão, que com muita técnica e retórica conseguiu lhe convencer que ali era um ente seu; ou ainda naquele “mediumhouve uma influência diabólica, na qual por inspiração do Demônio, este “medium” lhe trouxe fatos reais. Pois os demônios nos vêem, e sabe de tudo o que vivemos, e um Demônio é capaz de imitar sim, vozes, gestos, saber de fatos reais que aconteceram e inspirar estes “mediuns” a escreverem sobre estas realidades.
Portanto, você de uma forma ou de outra foi enganado!

– A segunda coisa é que se você procurou este tipo de recurso, é necessário Continue lendo…

Oração de São Patrício – Completa

Oracao Sao Patricio Completa Livres de todo mal

Não se esqueça meu irmão, que tudo pode ser mudado pela força da Oração!

Oremos:

Levanto-me, neste dia que amanhece,
Por uma grande força, pela invocação da Trindade,
Pela fé na Tríade,
Pela afirmação da unidade
Do Criador da Criação.

Levanto-me neste dia que amanhece,
Pela força do nascimento de Cristo em Seu batismo,
Pela força da crucificação e do sepultamento,
Pela força da ressurreição e ascensão,
Pela força da descida para o Julgamento Final. …Continue lendo…

Vivemos tempos de degradações e imoralidades sexuais…


Livres de todo mal big brother

Eu andei lendo há alguns dias atrás, algumas notícias sobre o Big Brother Brasil e achei que fossem aquelas notícias fakes que vemos por ai, querendo chamar a atenção das pessoas, pois se tratava de uma realidade de Incesto dentro do confinamento.

Mas essa notícia se espalhou e logo percebi que era algo real, e que realmente tinham acontecido situações que estariam de alguma forma promovendo o incesto:
O pai beijando a filha de um modo imoral, deitando-se em cima dela, insinuando movimentos sexuais, e até mesmo comentários e carícias despudorados para a filha!
Fiquei espantado com o que eu vi! Uma emissora, em Rede Nacional, com a audiência que tem, promovendo este tipo de comportamento! …Continue lendo…

Como saber se estou fazendo a vontade de Deus?

“Preservei meus pés de todo mau caminho, para guardar tua palavra.” (Sl 119,110)

Você está onde Deus quer que você esteja?As muitas pessoas na qual eu encontrei e encontro em meu caminho, pessoas na qual me escrevem pedindo ajuda ou coisas do tipo, penso que 90% delas levantam este questionamento: “O que é a vontade de Deus para mim?” “Estou fazendo a vontade de Deus?

Se a pergunta já é bem complexa, achar a resposta para a mesma se torna ainda mais difícil! Porque não é fácil por vezes entendermos qual é a vontade de Deus para a nossa vida quando estamos cercados de muitas realidades de sofrimentos, de situações difíceis que parecem que nos deixam cada vez mais para baixo, e coisas do tipo…

Quando se trata ainda do JOVEM, a ansiedade aumenta ainda mais, e parece que esta pergunta não quer calar! Quer seja para saber qual é a vontade de Deus em relação a pessoa que eu preciso me casar,  ou então se de fato eu vou casar, se Deus me quer em determinado trabalho, se Deus me quer morando em comunidade e etc…

Primeira dica que eu gostaria de dar à você em relação à este assunto: …Continue lendo…

Envolto em chamas, este Papa faz um pedido à santa…

O Papa que veio do Purgatorio pedir ajuda a uma santa

Permitam-me contar-lhes uma famosa aparição de um Papa a uma santa.

O Papa Inocêncio III morreu no dia 16 de julho de 1216. No mesmo dia, ele apareceu a Santa Lutgarda, no monastério de Aywières, região central da Bélgica. Surpresa por ver um espectro envolto em chamas, ela perguntou de quem se tratava e o que queria aquele espectro envolvido em chamas:

– “Sou o Papa Inocêncio”, ele respondeu.

– “Mas seria possível que o senhor, nosso pai comum, se encontrasse em um estado assim?”, ela perguntou.

– “Sim, eu de fato me encontro neste lugar. Estou expiando três faltas que teriam causado minha perdição eterna. Graças à bem-aventurada Virgem Maria, obtive o perdão delas, mas tenho de fazer reparação. Ai de mim! Aqui é terrível e isto durará por séculos, se tu não vieres em meu auxílio…Em nome de Maria, que obteve para mim o favor de recorrer a ti, peço-te, ajuda-me.

Depois de dizer estas palavras, ele desapareceu. Continue lendo…

É bom estarmos neste momento em silêncio e num lugar que nos favoreça este clima de Oração.

Oracao de Libertacao IPai de amor e de bondade eu te louvo e te agradeço por teres enviado Teu filho Jesus que venceu o pecado e a morte para minha salvação. Agradeço por teres enviado o Espírito Santo que me fortalece, me guia e me leva para a plenitude da Vida.

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Tua Cruz e peço que me laves com Teu precioso Sangue que jorra do teu Sacratíssimo Coração e das Tuas Santas Chagas.

Lava-me Jesus, na água viva que jorra do Teu Coração transpassado pela lança. Peço que me escondas em Vossas Santas Chagas! Continue lendo…

O caminho da oração e o tempo…

Deus, a Oração e o Tempo...É difícil compreender como insistimos em dificultar, ou como arranjamos empecilhos para o nosso crescimento em direção à Deus.
Temos o enorme desejo de crescermos, de amadurecermos, de trilharmos um caminho que nos ajude a chegar mais rapidamente à Deus, e assim podermos ser íntimos dEle.

Mas o problema não está certamente no desejo, pois acredito que eu e você queremos de verdade sermos mais de Deus; o problema está …Continue lendo…

20 dicas para que você possa se planejar e viver bem o ano de 2018

20 dicas para viver bem o ano de 2016

Tome coragem, se comprometa e siga em frente:

1. Reze mais…

Não poderíamos iniciar de outra forma que não seja rezando mais! Somos tomados pelo nosso dia a dia agitado e cheio de tarefas, e sempre será assim. Mas é necessário priorizarmos neste ano de 2018 estarmos mais Unidos à Deus por meio da Oração.

2. Não enterre coisas vivas, um dia elas voltam… Continue lendo…

A Sabedoria de Deus renova a nossa Fé!

Tenho refletido nestes últimos dias o que de fato está acontecendo com muitos de nós, com muitas de nossas Comunidades, paróquias e grupos de oração, que parecem que aos poucos começaram a entrar num certo tipo de Esfriamento Espiritual. Já não mais rezam como rezavam no início, já não partilham e colocam tudo em comum como colocavam, as reuniões carismáticas de oração se tornou um verdadeiro grupo de cantos, no qual não vemos e experimentamos a presença do Espírito, não mais vemos os dons sendo exercidos como eram antigamente…
Parece que a dificuldade em rezar se acentuou nas pessoas, e que somente aquele breve momento de oração antes de dormir se tornou suficiente para a pessoa dizer que esteve com Deus, e que naquele dia conseguiu rezar…Parece que por vezes o entendimento da misericórdia de Deus se tornou apoio para rezarmos pouco; …Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com