Quem vai nos ajudar a entender um pouco mais esta questão é Padre Jose Fortea.

Padre José Fortea

Padre José Fortea

Padre José Fortea é Exorcista em sua Diocese na Espanha. É também conhecido por ter acompanhado um dos casos mais graves de Possessão Diabólica da Espanha, conhecido como o Caso de Marta.
Ele já esteve por algumas vezes conosco aqui na Canção Nova em Acampamentos de Cura e Libertação.

Vamos portanto a questão em si:

Quais de todos os demônios é o mais maligno? Continue lendo….

“Defendi minha causa, resgata – me, segundo Tua promessa, faz – me viver.” (Sl 119, 154)

Orando pelo Sentimento de Rejeicao

Recomendo que você inicie esta Oração num ambiente tranquilo, que realmente te proporcione entrar em sintonia com Deus. Se puder ser numa Igreja ou numa capela diante de Jesus, melhor ainda.

Oremos…

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém

Senhor Jesus, quero  me colocar diante da Tua presença santificadora e pedir que o Senhor fique comigo. Continue lendo…

“Quem faz voltar um pecador do seu caminho errado, salvará sua alma da morte e cobrirá uma multidão de pecados.” (Tg 5, 20)

Exorcista português, Padre Duarte Sousa Lara, responde a mais duas perguntas que internautas enviaram…

Duas questões são abordadas nesse vídeo abaixo:

– Sonhos com Demônios, se há algum tipo de significado;
– E qual a realidade do uso da Água, do Sal e do Óleo dentro do Ministério de Libertação; Continue lendo…

É necessário renunciarmos a tudo aquilo que não vem do Senhor!

Recomendo que sempre quando for rezar esta Oração, mantenha – se um clima de Oração e Silêncio…

Oração de Renuncia IEm nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo!

Amém!

Senhor Jesus, quero neste momento me colocar diante da Vossa presença Santa e junto de Ti clamar a intercessão da Bem Aventurada Virgem Maria, dos Santos de Deus e de toda Milícia Celeste; para que possam vir em meu auxílio neste momento!

Pois quero agora que conheci a Vossa verdade, e sei e confesso que Tú és o único Caminho, a Verdade e a Vida, quero renunciar a tudo aquilo que não vem de Ti na qual por muito tempo eu estive envolvido ou tive contato!

Quero renunciar as obras de satanás na minha vida e a todas as práticas ligadas a ele e ao reino das trevas!

Por isso neste momento, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo eu quero renunciar a satanás e a todos os seus anjos! Continue lendo…

Padre Gabriele Amorth, nos responde:

Exorcistas fortes e Exorcistas fracos, isso é possível?“É inegável que há diferença entre os exorcistas. Depende de fatores de índole espiritual (a intensidade da oração, da união com Deus, de sacrifícios; ouso dizer, depende da santidade) e de fatores humanos como a experiência, a inteligência, a cultura especifica e a intuição

Contudo, não é fácil avaliar estes fatores e seria errado pretender fazer comparações porque só Deus é juiz. A propósito, um exorcista francês, Continue lendo…

Padre Duarte Sousa Lara, Exorcista português, reza esta Oração de libertação por cada um de nós!

Pergunte ao Exorcista

Padre Duarte Lara – Exorcista

Sabemos que cada um de nós temos lutas à enfrentar e que nem sempre é fácil entendermos o porquê destas situações.
Mas certamente podemos contar com a ajuda de Deus, que quer sempre nos auxiliar com Sua força e poder! Principalmente quando tratamos de realidades voltadas ao Combate contra o Mal.
Jesus veio para que cada um de nós fossemos livres das mentiras e seduções do Diabo.

Por isso convido à você a rezar juntamente com o Padre Duarte Lara, esta Oração de Libertação, e permita que Deus aja poderosamente em sua vida!
Para Deus não distância, não há meios e empecilhos…Quando Ele quer agir, nada e ninguém pode impedir!

Portanto com muita Fé e Confiança, Oremos: Continue Lendo…

Todos nós temos necessidade de Cura Interior…

Passos para a Cura InteriorNeste meu tempo de caminho em Deus estou convencido de que um dos fatores mais importantes que precisamos viver em nossa vida é o processo de Cura Interior.

Quando trilhamos este caminho de uma profunda Cura Interior vamos descobrindo as fontes dos males mais significativos que nos afligem, e ai precisamos então buscar os meios necessários para que estes males possam ser definitivamente sanados em nossas vidas.

Ainda tenho aprendido com o legado que nos deixou nosso querido Padre Rufus Pereira que por diversas vezes nos ensinou que uma cura espiritual não acontece sem que antes a pessoa passe por uma profunda Cura Interior; pois caso contrario a pessoa poderá continuar em seus hábitos compulsivos de pecados.

…Continue lendo…

Quais são em gerais as portas que o Demônio se aproveita pra entrar em nossas vidas?

Exorcista responde: O que pode levar uma pessoa a ter distúrbios Diabólicos?

Existe diversos modos na qual o Diabo e seus Demônios se aproveitam para se infiltrarem em nossas vidas.
Mas há algumas realidades bem especificas que precisamos tomar um grande cuidado, pois é por onde temos visto os grandes ataques do Maligno.

Neste vídeo, Padre Duarte Lara, Exorcista português, nos ajuda a entender um pouco mais sobre esta realidade!

Antes de você assistir ao vídeo abaixo, quero te fazer um pedido:

Se inscreva no nosso canal do Youtube para sempre receber novos vídeos. Isso ajudará a manter e divulgar o nosso canal, fazendo com que mais pessoas possam ser esclarecidas sobre as mentiras do Demônio e sobre as verdades da nossa fé! Continue lendo…

Precisamos aprender como rezar e saber o que pedir…

“Pois todo aquele que pede recebe, quem procura encontra, e a quem bate, a porta será aberta” (Mt 7, 8)

Quando rezamos da forma errada!Você já parou para pensar quantas vezes você se colocou em oração, quantas vezes quis se encontrar com Deus por meio da Oração, e nunca foi ouvido?
Já percebeu que houveram situações em sua vida, que por mais que você pedisse, clamasse; não houve respostas por parte de Deus?!

O que isso significa? Significa que Deus não te ouviu, ou que Deus não se importe com você?
Certamente não é isso! Deus se importa com você e nenhuma das suas orações passaram despercebidas ao Coração de Deus. O grande problema é que por mais que as nossas intenções fossem boas, provavelmente seguimos o caminho errado da Oração!
É isso mesmo…O caminho errado da Oração! A própria Palavra de Deus nos aponta que existe Orações feitas de modo errado. E quando trilhamos esse caminho errado, é certo que não seremos atendidos…

Quando é que Deus não nos atende?

Continue lendo…

Não basta a vontade, é necessário saber o caminho…

Por onde caminhar?O que acontece com cada um de nós é que temos o desejo incrível de crescimento e de correspondermos a vontade de Deus; e isso é muito bom, é louvável…
O problema é quando achamos que progredir em Deus é somente nos prendermos ao verbo crescer, e fazer isso de qualquer maneira, à qualquer custo…De maneira pouco produtiva vamos dando passos atrás de passos, que muitas vezes nos mostram que não saímos do lugar.

Acredito que o grande problema está em nossa falta de “sabermos aonde estamos indo!“.
Se não sabemos de fato o objetivo que gostaríamos de atingir com nossas decisões, com nossas renuncias e nossas respostas, podemos colher de nós mesmos uma falsa idéia de crescimento e amadurecimento.

Continue lendo..

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com