Quais são em gerais as causas de uma Possessão ou Opressão diabólica?

Fiquemos muito atentos, pois são realidades que podem nos colocar diante do Demônio!

Quais são em gerais as causas de uma possessão ou opressão diabólica?Podemos aqui ter um leque de respostas para esta questão, mas existem sempre algumas causas que se destacam mais naquilo que pude experimentar no meu ministério; e as principais causas que podem nos colocar em situações de perigo são:

1. Fazer um pacto com o demônio:
Muitas pessoas em busca de repostas para suas vidas, em busca de fama, sucesso, dinheiro, bem estar, buscam o demônio para que ele lhes conceda tudo isso de maneira mais fácil, sem esforço e com resultados imediatos. Muito mais pessoas do que imaginamos buscam o demônio para com ele selar um pacto, selar um acordo. Não pensem que somente pessoas inocentes caem nas garras do demônio, não; existem pessoas totalmente esclarecidas que fazem esta opção de pacto com o demônio.

Muitas pessoas de livre e espontânea vontade, buscam o demônio, querem os seus benefícios, mesmo que isso lhes custe a Eternidade sem Deus. E por isso se envolvem em casos verdadeiramente absurdos e diabólicos para conseguir tais feitos. Se sujeitam por vezes aos mais baixos tipos de realidades, sacrilégios, orgias e até mesmo sacrifícios humanos para ter um acordo com diabo e seus benefícios.

2. Buscar a Cultos Satânicos ou toda a forma de Ocultismo:
Aqui também existe uma grande quantidade pessoas que escolhem por estas coisas relacionadas a seitas Satânicas, Seitas Ocultistas mesmo sabendo que não são de Deus, e é claro que, como não existe o que chamam de entidades, mortos que falam, mortos que voltam, mortos que escrevem, estas pessoas estão tendo contato diretamente com demônios disfarçados de familiares, disfarçado de amigos, de anjos bons e coisas do tipo; e ai acabam caindo nas garras do demônio .
Neste caso é mais comum pessoas com problemas financeiros, sentimentais, doenças e coisas do tipo buscarem algum tipo de seitas para conseguir uma solução, e acabam lhe dando diretamente com o demônio, quer por ignorância ou consciente; o demônio não quer saber se a pessoa tinha consciência ou não do que fazia, ele somente quer ter influencia sobre a vida dela…

Encontrei já com diversos casos de desespero das pessoas, e porque não sabiam a quem recorrer, recorrem a bruxos, magos, espiritas, benzedeiros, cartomantes, seitas e tudo relacionado.
Não procuraram diretamente um contato com o demônio, mas acabou que se encontraram com ele por meio destas entidades que em cada lugar ou seita, se apresentam com um nome diferente. Se encontraram de uma forma ou de outra com a ação do Demônio.

3. Que um pai ou uma mãe tenham consagrado ou oferecido seu filho a Satanás:
Por incrível que pareça ainda existem muito destas realidades; em geral acontece com pessoas que já estão envolvidas em certos graus de seitas e cultos Satânicos que fazem esse tipo de oferta.
Entregam e consagram os filhos ao demônio, como uma forma de agradecimento, de oferta a algo alcançado, ou como forma de querer algo no futuro para beneficio próprio.

É muito triste, mas é real! E estas consagrações ganham mais força e maiores problemas no futuro se estas consagrações acontece de pai e mãe. Se uma outra pessoa oferecer ou consagrar um bebê ao demônio num rito ou algo parecido, a influencia direta do demônio não terá a mesma forma e nem a mesma força se um pai ou uma mãe fizer tal monstruosidade.
Mas a verdade é que ainda estas consagrações acontecem. Umas oferecem diretamente seus filhos em Seitas Satânicas, sabendo que são aos Demônios que estão oferecendo.
Outras acham que as realidades de entidades não se trata de espíritos Malignos, e oferecem seus filhos para tais entidades; que em si não faz muita diferença nos resultados; pois de uma forma ou de outra quem as recebe é o Demônio.

4. A Maldição
Se uma pessoa faz uma maldição à outra e pede para que o demônio a atinja de algum modo, pode ser que isso de fato aconteça. Isso irá depender de dois fatores importantes:
* Da vontade de Deus em permitir isso;
* E de como esta pessoa esta vivendo sua vida com Deus
;

Eu já acompanhei muitos casos na qual pessoas ficaram possessas devido a maldições que lançaram sobre ela, trabalhos feitos e oferecido a demônios, mas estas pessoas não viviam uma vida em Deus e andavam de pecado em pecado, abrindo uma grande brecha para o demônio atingi – lás.
É claro que Deus jamais permitiria que toda maldição jogada sobre nós tivesse consequências maléficas. Na maioria das vezes as maldições que são jogadas contra as pessoas não tem efeito nenhum, por isso não é preciso ter medo.

Estes são os fatores mais frequentes que as pessoas se envolvem e que em geral acabam sendo relacionados a possessão diabólica ou então a uma forte opressão do Demônio.
Lembrando que uma possessão somente acontece quando se abre uma porta direta ao demônio para que ele entre. Ou em casos muito raros, a possessão também acontece pela permissão de Deus, para que esta pessoa passe por um tempo de purificação, como já aconteceu com alguns santos.

Importante saber: Quanto mais se tem uma vida espiritual e de oração, mais protegida a pessoa estará contra qualquer tipo de ataque ou influência do demônio. Por isso não é preciso se preocupar.

Rezo por você! reze também por mim!

Deus o abençoe!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Oração de Libertação do Vício da Pornografia

2. Adão falhou na missão que Deus lhe confiou

3. Nosso Anjo da Guarda, aliado fiel…

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

 

Comments

comments