Missão

O Sócio Evangelizador da Canção Nova abraça conosco o compromisso de evangelizar, sendo o sinal concreto da Providência de Deus para a continuidade de nossa missão.

Ser Evangelizador é atrair novos corações para o encontro pessoal com Jesus. É uma ação conjunta entre Ele e o homem. Você pode cooperar com a ação do Espírito Santo, assumindo conosco o desafio de evangelizar e formar homens novos para um mundo novo.

Veja como ajudar esta obra por meio da missão do Rio de Janeiro:

Local: Radio Canção Nova do Espírito Santo 1060 AM
Endereço: Rua Buenos Aires, número 68, 19º Andar.
E-mail: cluberj@cancaonova.com
Telefone: (21) 3171-1060
Responsável: Maria da Conceição

 

Departamento de Relacionamento com os sócios

O departamento de Relacionamento é o responsável por entrar em contato com os sócios evangelizadores, respondendo às suas dúvidas, pedidos e sugestões que chegam diariamente por meio de cartas, e-mails e telefonemas.

 

Formas de Contribuição

O Sistema Canção Nova de Comunicação não possui propagandas comerciais, sendo mantido somente pela doação generosa dos seus Sócios Evangelizadores e amigos. Invista nesta obra para o resgate de muitas vidas! Por meio da sua contribuição, você ajuda a Canção Nova a evangelizar o Brasil e o mundo. Saiba como você pode colaborar:

 

Boleto

 

O boleto bancário, com seu número de identificação, é enviado juntamente com a Revista Canção Nova. O boleto pode ser pago nas casas lotéricas, em qualquer agência bancária ou no banco postal, pelos Correios.

 

Débito Automático

 

É a forma mais prática de você contribuir com a Canção Nova, pois, basta autorizar o débito em sua conta corrente. É necessário informar ao seu banco, o número da conta, o valor e a data para ser efetuado o débito. A cada mês, a Canção Nova enviará a agência um pedido para que o débito seja feito na data que você escolheu, sem taxas ou tarifas. Se você não tiver o valor em sua conta naquela data, não haverá cobrança de juros ou multa, mas a sua contribuição não será feita.

 

Depósito Identificado

 

Você pode fazer seu “algo a mais” para ajudar a comunidade católica por meio de um Depósito Identificado no Banco do Brasil. Não esqueça de informar seu código de sócio, que consta na etiqueta de endereçamento de sua revista. Segue a conta:

Agência 3358-8

Conta Corrente 2000-1

 

Depósito On-line

 

Você pode fazer seu depósito ou transferência bancária para as seguintes contas:

Banco do Brasil

Agência 3358-8

Conta 3689-7

Bradesco

Agência 3373-1 Conta 215-1

HSBC

Agência 1378 Conta 0676370

Santander

Agência 0164

Conta 13-000147-3

Banco Real

Agência 0617

Conta 0004315

BRB – Banco de Brasília

Conta 204007584-9

Itaú

Agência 0247

Conta 31453-7

Banese

Agência 028

Conta 101368-6

Tipo 03

Caixa

Agência 2003

Conta 339-1

Tipo 003

 

Doação por Cartão de Crédito

 

Você também pode contribuir com a Canção Nova por meio do seu cartão de crédito. Basta preencher os campos que estão neste link, efetuar sua doação e confirmar na sua próxima fatura se a contribuição foi realizada com sucesso.

 

Arrecadadores

 

O Sócio-arrecadador é um colaborador impotantíssimo no dia a dia do Clube da Evangelização, carinhosamente chamado de “anjo da confiança”. É ele quem atua, principalmente em regiões distantes dos centros comerciais, recolhendo as doações e conquistando novos sócios. Por intermédio dele, a Canção Nova chega a locais isolados e a pessoas com dificuldade de acesso a banco e a casas lotéricas.

 

Doação no Exterior

 

Quem mora no exterior também pode contribuir com o projeto “Dai-me Almas” e tornar-se um evangelizador. Para isso, é necessário fazer uma ordem de pagamento para o Banco do Brasil em qualquer banco do país residente. A conta é essa:

Agência: 3358-8

Conta Corrente: 3689-7

Código BRASBRRJOCO (informar este código para fazer ordem de pagamento)

São duas as modalidades para remessa: em Dólar ou em Euros.

Doação em Dólar

Banco do Brasil S.A.

Payment Instructions in USD

Remit payment ordem (MT103) in our favor to our acccount no.
(field 59) directly to Banco do Brasil S.A. São Paulo Branch (SWIFT/BIC BRASBRRJOCO) with cover (MT 202) through Banco do Brasil New York Branch (SWIFT/BIC BRASUS33, ABA Number // FW026003557 or CHIPS UID //CH023960).

Doação em Euro

Banco do Brasil S.A.

Payment Instructions in euro

Remit payment ordem (MT103) in our favor to our acccount no.
(field 59) directly to Banco do Brasil S.A. São Paulo Branch (SWIFT/BIC BRASBRRJOCO) with cover (MT 202) through Banco do Brasil Frankfurt Branch (SWIFT/BIC BRASDEFF)

Os sócios que são clientes do banco Citibank também podem contribuir com depósitos e transferências:

Conta: 29346770

Agência: 001 – Paulista

Número do Banco: 745 – Banco Citibank S/A

Depois de efetuar a doação (em quaisquer das três modalidades), envie o comprovante da ordem de pagamento (não esqueça de colocar seu nome completo e sua cidade) aos cuidados do Clube da Evangelização:

Caixa Postal 57

Cachoeira Paulista SP-Brasil

CEP- 12.630-000

Ou pelo e-mail: admrevista@cancaonova.com

 

Doação da Nota Fiscal Paulista

 

A respeito da doação de notas fiscais para Fundação João Paulo II, há duas formas de fazê-la:

1- Se você já tem seu CPF cadastrado no site da Secretaria da Fazenda e costuma informá-lo nas compras que realiza, certamente terá créditos gerados no projeto da Nota Fiscal Paulista. Para resgatar estes créditos, você deverá acessar o site da secretaria, informar seu CPF e consultar os créditos disponíveis para resgate.

Caso deseje doar tais créditos para Canção Nova, deverá clicar nestes campos:

– Conta corrente

– Utilizar créditos

– Doação de créditos para entidades sociais (informe a cidade que a fundação se encontra, Cachoeira Paulista, e digite o nome Fundação João Paulo II)

– Buscar

– Informe o valor (R$) que deseja transferir

– Clique em confirmar.

2- Outra opção é enviar para o endereço abaixo as notas fiscais que você tem em mãos que não foram informadas nenhum número de CPF no momento da compra.

Cachoeira Paulista (SP)
Caixa Postal 34
CEP 12630-000

Com estas notas, a Canção Nova poderá cadastrá-las no sistema da Secretaria da Fazenda para gerar posteriormente créditos para a obra. Só são válidas as notas fiscais até o dia 20 do mês subsequente à expedição da compra.

A sua contribuição ajuda a Canção Nova a evangelizar o Brasil e o mundo.

Deus lhe pague!

Plug-ins Sociais

    2 Comentários

    1. aline francisca

      Peço muita oração pra minha familia e pelo meu trabalho e pela saude do meu marido fabio jose e pela minha saúde

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com