cancelamento do encontro

 

 

 

Por motivos de força maior, graças a Deus situações positivas, decidimos cancelar o nosso evento de 23/10.

Estamos preparando muitas coisas boas pra você ainda neste ano de 2016, temos certeza que se alegrarão conosco. Mas pedimos a sua compreensão e oração para este tempo da missão do Rio de Janeiro.

Em breve começaremos a divulgar AS NOVIDADES.
Qual quer dúvida estamos à disposição.
Abraço fraterno e orações,


CNRio.

Projeto Juventude CN Rio vai dar início a cenáculos com jovens cariocas.
chamadinha 1
 
A missão Canção Nova do Rio de Janeiro está preparando uma grande novidade: o lançamento do Projeto Juventude com a organização de cenáculos em diversas regiões da Cidade Maravilhosa, dentro da proposta de um verdadeiro caminho formativo.
 
A fim de promover a “cultura do encontro”, tão amplamente divulgada pelo Papa Francisco, a distribuição dos jovens em pequenos grupos espalhados pelo Rio visa ir até à realidade deles, além de propiciar uma formação e acompanhamento mais próximo e personalizado. Cada cenáculo se reunirá quinzenalmente e terá uma dupla de “pastores” (líderes), que irá transmitir os ensinamentos nas dimensões humana, afetiva e de espiritualidade, além de promover momentos de integração, convivência, atividades em pontos característicos do Rio e ações de solidariedade.
 
“Tendo em vista as urgências do mundo atual, além do anseio de evangelizar e olhar específico da Canção Nova sobre a juventude, a organização em cenáculos permite um acompanhamento mais efetivo e desperta nos jovens o sentimento e a certeza de serem cuidados e acolhidos”, afirma a responsável da missão da CN Rio, Carla Picolotto, ao ressaltar ainda que toda a história da Canção Nova começou com os jovens, quando, na década de 70, o fundador da comunidade, Monsenhor Jonas Abib, promovia encontros e retiros. “Ele foi motivado pelo então Bispo de Lorena, Dom Antônio Afonso de Miranda, a ‘começar pelos jovens, pois com eles é mais fácil’”, destaca.
 
Além dos pequenos grupos reunidos, a proposta pretende também realizar o “encontrão” mensal de todos os cenáculos, oportunidade em que os jovens poderão participar de momentos de Adoração, Missa da Juventude, festas, luau, entre outros.
 
Uma das etapas previstas ainda é o Seminário de Vida Plena no Espírito para o ingresso dos jovens nos cenáculos. O objetivo é levar cada um ao encontro pessoal com Jesus e batismo no Espírito Santo, fundamentos da evangelização e espiritualidade da Comunidade Canção Nova.
 
E como parte da Família Salesiana, o Projeto Juventude CN Rio tem como modelo e inspiração a vida de Dom Bosco e a Sociedade da Alegria, que era organizada pelo santo dos jovens. A Sociedade tinha como pilares a amizade, família e solidariedade, um tripé que também será trabalhado com a juventude carioca. 
 
E, aí, se interessou? Basta responder essa formulário e entraremos em contatos com você >> goo.gl/eQV4x4
 
Para mais informações, o WhatsApp da CN Rio é o (21)99701-2133.
 

Estamos preparando muita coisa boa para você. Vem novidade aí! Nossa loja será fechada por um breve período, pois estaremos faremos uma inauguração em um novo local. Aguardem as próximas novidades. Por enquanto o que queremos é convidar você para conferir a nossa mega promoção até o dia 22 de julho. Todos os produtos da loja com 50 % de desconto. Isso mesmo, todos os produtos: CD, livro, camisetas, chaveiros… tudo!

*Desconto válido somente para pagamento em dinheiro.

Venha nos visitar!

Loja Canção Nova Rio

Rua do Rosário, 160 A, Centro – RJ.

promoção LOJA desconto

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com