out
24

Caravana da Misericórdia chega à capital carioca

arte

A Comunidade Canção Nova, Missão Rio de Janeiro, realizará, no próximo dia 23 de novembro, a partir das 8h, o Encontro Caravana da Misericórdia, com o tema “Cristo Rei Misericordioso”.  O evento acontecerá na Paróquia São Jerônimo, em Coelho Neto, zona norte do Rio.  Leia mais »

out
20

Novo sacerdote da Canção Nova conduz Quinta-feira especial de Adoração no Rio

Arte Pe. Renan

 

No próximo dia 23 de outubro, Padre Renan Félix, membro da Comunidade Canção Nova, estará no Rio de Janeiro para conduzir momentos de Adoração e pregações em nosso grupo de oração.

Esperamos você!

Onde e que horas?

Leia mais »

set
07

O acolhimento de Jesus nos cura

Jesus e cruzEvangelho: Mc 1, 29-45

“Logo que saíram da sinagoga, foram com Tiago e João para a casa de Simão e André.  A sogra de Simão estava de cama, com febre, e logo falaram dela a Jesus. Ele aproximou-se e, tomando-a pela mão, levantou-a; a febre a deixou, e ela se pôs a servi-los. Ao anoitecer , depois do pôr do sol, levavam a Jesus todos os doentes e os que tinham demônios. A cidade inteira se ajuntou à porta da casa.  Ele curou muitos que sofriam de diversas enfermidades; expulsou também muito demônios, e não lhes permitia falar, porque sabiam quem ele era.
De madrugada, quando ainda estava bem escuro, Jesus se levantou e saiu rumo a um lugar deserto. Lá, ele orava. Simão e os que estavam com ele se puseram a procurá-lo. E quando o encontraram, disseram-lhe: ‘Todos te procuram’.  Jesus respondeu: ‘Vamos a outros lugares, nas aldeias da redondeza, a fim de que, lá também, eu proclame a Boa Nova.  Pois foi para isso que eu saí’. E foi proclamando nas sinagogas por toda a Galiléia, e expulsava os demônios.
Um leproso aproximou-se de Jesus e, de joelhos, suplicava-lhe: ‘Se queres, tens o poder de purificar-me!’. Jesus encheu-se de compaixão, e estendendo a mão sobre ele, o tocou, dizendo: ‘Eu quero, fica purificado’. Imediatamente a lepra desapareceu, e ele ficou purificado. Jesus, com severidade, despediu-o e recomendou-lhe: ‘Não contes nada a ninguém! Mas vai mostrar-te ao sacerdote e apresenta, por tua purificação, a oferenda prescrita por Moisés. Isso lhe servirá de testemunho’. Ele, porém, assim que partiu, começou a proclamar e a divulgar muito este acontecimento, de modo que Jesus já não podia entrar, publicamente, na cidade. Ele ficava de fora, em lugares desertos, mas de toda a parte vinham a ele.”

Esta palavra me fala da delicadeza de Jesus. Leia mais »

jul
31

Não se trata de mim

menina só
Nos meus erros e acertos
Sei que estás comigo
Como amigo, aplaudes minhas vitórias
E me estendes a mão nas quedas
.
És tu Senhor quem me sustenta!
De mim nada espera
Sabes que não tenho nada
Que de Ti não tenha recebido.

Leia mais »

jul
10

Um olhar de amor

olhar

Um olhar de amor vale mais que centenas de orações de cura interior.

Um olhar de amor vale mais que mil palavras.
Um olhar de amor pode revelar as aspirações mais profundas de um coração. Leia mais »

Posts mais antigos «