Ajude a CN Rio

SEJA UM SÓCIO-BENFEITOR DA NOSSA FRENTE DE MISSÃO!

Você já conheceu nossa Casa de Evangelização? Participou de alguma das nossas atividades? Esteve em algum evento com nossos missionários?

A Canção Nova está no Rio de Janeiro há quase 30 anos espalhando a Boa Nova de Jesus pela cidade maravilhosa. Para realizar nossa missão na capital carioca, a comunidade tem uma série de despesas para a manutenção da nossa casa de evangelização e demais realidades da nossa frente de missão. Por isso, convidamos você, que ama a Canção Nova e faz uma experiência com Deus através dela, a nos ajudar para que possamos continuar a evangelizar!

Se você deseja ajudar diretamente a frente de missão da Canção Nova do Rio de Janeiro a se manter e continuar evangelizando, torne-se um sócio-benfeitor da nossa missão! Você pode contribuir com o valor que puder e desejar, mensalmente, para que possamos saldar nossas contas todos os meses e melhorar cada vez mais nossa estrutura a fim de proporcionar a melhor experiência possível de evangelização para todos os cariocas.

Seja parte da Família Canção Nova do Rio de Janeiro! Evangelize junto conosco!

 

Para tornar-se um sócio-benfeitor ou realizar quaisquer doações, entre em contato conosco em nossa Casa de Evangelização:

Rua Barão de São Borja, 61 – Méier – Rio de Janeiro/RJ

Telefone/Whatsapp: (21) 3344 2176