Nada esta realmente morto se olhar do jeito certo

Nada esta realmente morto se olhar do jeito certo

                       Foto Praia de Nazaré – Portugal by AXCN

É a certeza que envolve meu coração. Na vivência da fé trago a convicção de que um dia estaremos todos juntos na presença de Deus. Direciono o meu olhar e vislumbro um caminho árduo mais certeiro que me fará chegar na vida verdadeira alcançada por Cristo na Cruz. E ao olhar o crucifixo percebo que não é o fim, chego ao dia de finados alimentando a certeza que vivemos a passagem entre a Igreja militante e a Igreja triunfante.

É uma graça para nós que trilhamos esse caminho de santidade e busca da vontade de Deus unirmos nossa oração em favor das almas e por elas também sermos beneficiados pela intercessão daqueles que nos precederam.
Temos em nosso favor a intercessão dos santos: 

A intercessão dos santos. “Pelo fato de os habitantes do Céu estarem unidos mais intimamente com Cristo, consolidam com mais firmeza na santidade toda a Igreja. Eles não deixam de interceder por nós ao Pai, apresentando os méritos que alcançaram na terra pelo único mediador de Deus e dos homens, Cristo Jesus. Por conseguinte, pela fraterna solicitude deles, nossa fraqueza recebe o mais valioso auxílio”: Não choreis! Ser-vos-ei mais útil após a minha morte e ajudar-vos-ei mais eficazmente do que durante a minha vida. (Catecismo da Igreja Católica 956)

cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

 

Pela fé direciono o meu olhar e não perco de vista a ação da graça dispensada a mim que todos os dias me faz superar as limitações e fraquezas. Convido você nesse dia a ampliar sua visão, contemplar o sol por trás das nuvens e experimentar o renovo em sua alma. Hoje renovo minha fé recorrendo a intercessão da minha filha Laura Maria para que você também seja alcançado por esse ânimo novo. Laura Maria tendo passado seis meses no ventre e duas horas de vida me fez retomar em meio a toda situação que o mais importante é SER DE DEUS!

Ser de Deus porque fora dele não há vida verdadeira. Ser de Deus porque o Senhor virá. SOMOS DE DEUS pois temos observado que fora Dele a vida não tem sentido e o mundo sem Deus esta abraçando a própria destruição. Nada esta realmente morto quando olho do jeito certo, por isso fixo o meu olhar para frente.

“Que teus olhos vejam de frente e que tua vista perceba o que há diante de ti! Examina o caminho onde colocas os pés e que sejam sempre retos! Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda, e retira teu pé do mal.” (Provérbios, 4, 25-27)

Olhar do jeito certo e contemplar a “herança incorruptível, incontaminável e imarcescível, reservada para vós nos céus; para vós que sois guardados pelo poder de Deus, por causa da vossa fé, para a salvação que está pronta para se manifestar nos últimos tempos. É isto o que constitui a vossa alegria, apesar das aflições passageiras a vos serem causadas ainda por diversas provações, para que a prova a que é submetida a vossa fé (mais preciosa que o ouro perecível, o qual, entretanto, não deixamos de provar ao fogo) redunde para vosso louvor, para vossa honra e para vossa glória, quando Jesus Cristo se manifestar. Este Jesus vós o amais, sem o terdes visto; credes nele, sem o verdes ainda, e isto é para vós a fonte de uma alegria inefável e gloriosa, porque vós estais certos de obter, como preço de vossa fé, a salvação de vossas almas.” (I Pedro 1, 4s)

Olhar do jeito certo e viver como se o Senhor viesse hoje!

Veja também:

O aborto do Espírito Santo

O medo é uma arma do demônio

Você nasceu para ser estrela

Dai-me almas e ficai com o resto

Follow @ax_cn

 

 

Comentários

Deixe seu Comentario