A COURAÇA DE SÃO PATRÍCIO…

Uma Oração que aparentemente é simples, mas contém a força do NOME que está acima de TODO NOME, e por isso você irá também experimentar a eficácia desta Oração em sua vida….

Oracao: Couraça de Sao Patricio

São Patrício

Cristo comigo,
Cristo em minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo à minha direita,
Cristo à minha esquerda,
Cristo quando me deito,
Cristo quando me sento,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de cada um que pensa em mim,
Cristo na boca de cada um que fala de mim,
Cristo em todo olho que me vê,
Cristo em todo ouvido que me ouve.

Amém!”

Deus abençoe você!

Siga também pelo TWITTER:

* Estou aos poucos respondendo as pessoas que tem me escrito e procuro ao máximo dar o auxilio necessário, somente peço que tenham paciência caso ainda não tenham recebido suas respostas; mas rezo por todas as suas intenções! Voce pode entrar diretamente em contato comigo clicando em FALE COMIGO. Somente lhe peço que siga as orientações que lá são recomendadas…
Rezem também por mim e por tudo aquilo que o Senhor quer para mim ok!?

Leia também:

1. Pergunte e Responderemos - BLOG de perguntas e respostas sobre Cura, Libertação, Exorcismos e etc…

2. Adão falhou na missão que Deus lhe confiou!

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

46 Comentários

  1. Essa oração é ótima para começar o dia dwe trabalho.
    Cristo EU Confio em Vós!!!

  2. Ouvi esta oração no programa do Padre Marcelo Rossi, e vou faze-la sempre pois estou com sérios problemas no meu serviço mas com fé e com Deus vou consegui vencer , em nome de Cristo amém !!

  3. marlene da costa vilella

    gostei da oraçao vou começa.la,

  4. marlene da costa vilella

    oraçao forta de proteçao estou precisando agradeço muito, mais peço que reze junto comigo pois estou com doença cronica a qual ja fora operada e agoea atraves de exames vemos que a mesma de difundiu para o intestino , e nao aceito e peço que nos proximos exames ela ja nao esteja mais la , ajude.me,,,

  5. ESSA ORAÇÃO É MUITO PODEROSA, AMÉMMMMMMMMMM

  6. Escutei essa oração numa pregação do Ricardo Sá e desejo que esta seja na minha vida um divisor de àguas.

  7. Estou precisando de orientaçao sobre um caso que estou acompanhando gostaria de saber quais os sinto, as de uma pessoa com opressao maligna e o que fazer para nao confundir com doencas psiquiatrica.ela esta calma bem e derrepente as vozes vem e dizem coisas ruins, rejeita na crise a biblia, a cruz, o sal bento queima a língua dela, se arrasta ruge morde arranha.nao sei o que fazer queria ajuda-la o nome dela jese.por favor me responda logo.

  8. Helivalda Dias de Araújo

    Agradeço á Deus por essa obra linda que é a Canção Nova. Estou seguindo o Acampamento de Cura e Libertação com a pregação do Flavinho(que por sinal com muita unção do Espírito Santo), fiquei muito tocada com a oração proclamada pelo Flavinho, a oração de São Patrício. Obrigada, Senhor, pelo dom da vida do Monsenhor Jonas Abib, e de todos os missionários da Canção Nova. Glória á Ti, Senhor!

  9. galba rosa trajano do amaral

    estou descobrindo a casa dia novas orações na canção nova ,assistindo aos programas da tv canção nova: assisto o professor felipe aquino, a missa do clube da evangelização (sou contribuinte), a missa da familia, terço da misericordia, terço mariano, etc…essa oração me encantou e estou aprendendo; atualmente estou lendo o livro O BREVIARIO DA CONFIANÇA do Monsenhor Ascanio brandão , indicado pelo professor felipe aquino.

    peço orações pela conversão e restauração da minha familia, principalmente pela minha filha vanessa e seus filhos, ela é protestante e acho que levou uma lavagem cerebral, pois se transformou completamente e até pratica o desamor pela famila (tudo que acontece é a vontade de DEUS), não ligando muito pelo que se passa ao redor da nossa famila, chegando a quase não se importar mais com a educação dos proprios filhos.
    faz jejuns desenfreados e já adquiriu presão alta e diabetes do tipo 2 por conta desses jejuns malucos; se oferecemos remedios e medicos ela diz que o “SENHOR JÁ ASSUMIU SOBRE ELE NA CRUZ TODAS AS NOSSAS ENFERMIDADES…FICO ESTRESSADA COM ESSA REAÇÃO DELA, MAS NÃO MURMURO, SÓ CONTINUO A ORAR E PEDIR A DEUS QUE A LIBERTE DISSO.

    OBRIGADA!

  10. galba rosa trajano do amaral

    estou descobrindo a casa dia novas orações na canção nova ,assistindo aos programas da tv canção nova: assisto o professor felipe aquino, a missa do clube da evangelização (sou contribuinte), a missa da familia, terço da misericordia, terço mariano, etc…essa oração me encantou e estou aprndendo; atualmenteestou lendo o livro

  11. maria francisca de lima

    eu estou pedindo socorro que não aguento mais conviver com um alcoolatra parasse viver possuido e tirando meu sossego. Peço oração por favor mim ajudem.

  12. Tenho uma pergunta, quando você está na caminhada e passa por várias provações, dificuldades, falta de emprego, um vazio como se nada tivesse sentido na minha vida, tem uma parente que convivo com essa pessoa na minha casa, ela exigiu entrar para dentro da nossa casa chantageando um familiar e eles cederam por medo e com isso a partir desse momento começaram as agressões físicas, por meio de palavras, essa pessoa começou a nos desestabilizar de todas as formas possíveis e o que foi dito no grupo de oração que o mal vive nela e que ela não aceita a luz a Deus, e a partir disso nossas vidas (minha e da minha mãe) piorou mil vezes, em termos de sofrimento, doença, sem paciência e o pior está começando a destruição da minha relação com minha mãe cada dia estamos nos agredindo mais, éramos companheiras, amigas, vivemos todas as situações juntas e agora minha mãe está me humilhando, me ferindo, me agredindo com palavras e atos como se eu fosse a pior pessoa dessa vida, o que eu faço?

    • É preciso continuar perseverando na caminhada. Veja no que precisa melhorar. É a partir de você o começo da melhora do relacionamento familiar, não espere isso do outro, dê o primeiro passo. Fala que é uma pessoa de caminhada, certamente, acredito que seja uma pessoa constante nas orações e nas obras de caridade. Amiga, é muito importante aprendermos a lidar uns com os outros, não adianta ficarmos ofendidos, irados, chateados o tempo todo. No relacionamento diário acontecerão situações que vão te ofender, mas cabe a você ficar ofendido, essa decisão cabe a você. Não precisa ficar ofendida se não quiser. Jesus disse: “Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz”. Veja Jesus está dando a paz que precisamos, mas pra que ela permaneça é preciso estarmos cheios da paz que Ele nos deu, se estou cheio, já estou plenamente preenchido e não há mais lugar para ressentimentos. Busque o sacramento da penitência e do perdão e recomece sua vida de fé com a força dos sacramentos. Conte com minhas orações.

  13. Esta oração é a presença viva de Jesus em nós quando rezamos, ela nos dá cura e libertação. Claro, pela nossa fé e amor a Jesus.

  14. Uma oração forte e poderosa eu rezo todos os dias.

  15. parde eu adoro seu programa ore por mim e minha familia.

  16. MARIA LUISA GARCIA SANCHES BONAFÉ

    GOSTEI MUITO DA ORAÇÃO. ESTOU PRECISANDO QUE VCS ME AJUDEM A REZAR PELA CONVERSÃO E RECONCILIAÇÃO DA MINHA FAMÍLIA.

  17. Oracao abençoada, na luta do dia a dia,palavras de fe que nos da segurança e nos fortalece com a certeza que estamos protegidos. Faço sempre, pra minha familia e pra casa.
    Amem.

  18. Eu faço essa oração todos os dias para minha família e para mim mesmo eu tenho certeza que Cristo esta comigo sempre Amém…………….

  19. Regina Maria mdesto de Andrade

    Gostei muito desta oração. Pude conhecê-la por meio do Padre Marcelo Rossi. A partir de agora rezo-a todas as manhãs.

  20. SANDRA MARIA DE AGOSTINI

    eu estou precisando muito dessa oração tenho certeza que ela vai me ajudar muito amém

  21. Depois que comecei a rezar esta oração tudo mudou na minha vida ja tem 9 dias que não sinto dores na minhas pernas tenhão fe que vão conseguir também

  22. gostei muito da oração

  23. Amei esta oração preciso ficar boa de minha saude meu joelho rezo muito

  24. UMA ORAÇAO MUITO BONITA VOU REZAR TODOS OS DIAS QUE DEUS SE FAZ PRESENTE NO MEIO DE NÓS AMEM

  25. EU GOSTEI MUITO DA ORAÇÃO COURAÇA DE SÃO PATRICIO. NÓS TEMOS QUE REZAR MUITO. DEUS OS ABENÇOE

  26. creuza maria dos santos conceicao jesus

    Eu presizo de ajuda sera que voces podem mim ajudar

  27. é uma oração forte !!!

  28. Hoje assistindo Pdre.Marcelo vi esta oração linda vou praticá-la otima excelente pura…

  29. Hoje assistindo Pdre.Marcelo vi essa oração vou pratica-la pois e exelente .

  30. MARIA GORETTI DE OLIVEIRA LIMA

    Esta oracao alem de ser bastante forte e de rip riqueza empreencendivel.

  31. OBRIGADO POR ESTA ORAÇÃO ESTAVA PRECISANDO MUITO,QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

  32. zelia .ferreiradasilva@hotmail.com

    gostei muito dessa oraÇao

  33. gostei muito dessa oraÇao

  34. Estou na verdade precisando de muita força para suportar agruras que estou passando ,vi essa oração e vou fazê-lá diariamente para me dar perseverança e alivio.Muito obrigada.

  35. maria das graças silva

    amei esta oração,tão necesssária nos tempos de hoje.

  36. amei esta oração, que mandei pra todos meus amigos do face.

  37. fatima correa jorge

    Amei está oração

  38. celia menezes gomes

    Amei

  39. joana darc da cruz cordeiro

    peço oraçao por mim sinto que preciso demais que alguem me ajude alibertar.Que Deus o abençoa.

  40. Obrigada pela linda oração e que Deus seja sempre a nossa força!Paz e bem!

  41. quero essa oaraçao couraça de sao patricio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com