A Canção Nova no Rio de Janeiro promoverá o Aprofundamento “Seminário de Dons Carismáticos”

Seminário de Dons Carismáticos: “Aspirais os dons Espirituais” (1 Cor 12,31a)

Você já fez uma experiência profunda com os Dons do Espírito Santo? Já ouviu falar sobre os Dons Carismáticos? Sabe o que são e sua importância? Sabia que são ferramentas importantes para a evangelização nestes tempos?

A Canção Nova no Rio de Janeiro promoverá o Aprofundamento “Seminário de Dons Carismáticos”, com o tema: “Aspirai aos Dons Espirituais” (1 Cor 12, 31a) Será um dia inteiro de formação e muita oração, levando os participantes a fazerem uma experiência de serem alcançados pelo poder de Deus e de compreensão e uso destes dons. O encerramento será com a Santa Missa, celebrada às 18h. O evento terá participação presencial, e as vagas são limitadas. Faça já sua inscrição e garanta a sua participação!

APROFUNDAMENTO: SEMINÁRIO DE DONS CARISMÁTICOS

“Aspirai aos Dons Espirituais” (1 Cor 12, 31a)

Animação e pregação: Comunidade Canção Nova

Data: Domingo, 15 de agosto de 2021
Horário: 9h30 às 19h30
Inscrições: R$15,00

Clique aqui para se inscrever

ATENÇÃO: NÃO haverá venda de almoço no local. Haverá intervalo para que os participantes almocem no local de própria preferência e retornem para o período da tarde. Haverá lanchonete disponível para os outros momentos de intervalo.

IMPORTANTE: O evento será realizado com todos os cuidados sanitários necessários. Não esqueça de trazer sua máscara e álcool gel. Haverá distanciamento, aferição de temperatura e álcool gel disponível no local.

Para os que não podem estar presencialmente e querem participar, realizaremos a transmissão do evento gratuitamente em nosso canal no Youtube. Fique ligado em nossas redes sociais para ter acesso ao link no dia!