Cancão Nova Rio inaugura loja no Méier

Depois da Casa de Evangelização, chegou a vez da Loja Canção Nova no Rio de Janeiro. A inauguração aconteceu no dia 11 de outubro, foi um dia todo especial para celebrar esta nova fase da Comunidade Canção Nova no Rio de Janeiro.

 

Em 2018, sempre com a benção do arcebispo, Dom Orani João Tempesta, a Canção Nova se esmerou para crescer com a finalidade de ser sinal da presença de Deus. Por isso, reabriu a Casa de Evangelização, no Méier, lugar que já conta com grupo de oração, de jovens, missas, atendimentos, oração diária do terço da misericórdia e outras atividades. Além disso, realizamos missões nas paróquias e em outros lugares em que os membros da comunidade são chamados.

Depois de um tempo de espera, para legalizar questões burocráticas realizamos a inauguração da Loja Canção Nova. Contamos com presenças especias que animaram todo o dia com louvor e orações, a benção foi presidida pelo nosso pastor e arcebispo Dom Orani João Tempesta.

 

Você é convidado a conhecer a nossa Casa de Evangelização e visitar a nossa loja que traz para você produtos de evangelização.

Local: Rua: Barão São Borja, 61 – Méier

Informações: 3344-2176  / 97146-8572