Livro Experiência do Avivamento

livroEm Experiência do Avivamento – 50 dias de clamor, padre Roger Luís, nos convida a uma jornada de oração e clamor ao Senhor que se inicia na Páscoa até Pentecostes.

Vivemos tempos difíceis e o objetivo deste livro é levar o avivamento da espiritualidade à muitas pessoas, através do aprofundamento na intimidade com o Espírito Santo.

Para tanto, é preciso renunciar ao desespero e a desesperança diariamente, entregando a direção da nossa vida e da nossa história nas mãos do Espírito Santo de Deus.

Este é um livro que te ajudará a viver a experiência do amor de Deus e a graça do reavivamento da esperança na sua vida através da força do Espírito Santo. Pe Roger Luis deseja que, por meio deste devocional, você, tenha um encontro pessoal com Jesus e com o avivamento do Espírito Santo, pois estamos no tempo favorável da graça do Senhor Deus para nós e não podemos desperdiçá-lo.

.:Experiência de Avivamento: 1º dia de clamor:.

Sobre o autor

Padre Roger Luis da Silva nasceu em Itaperuna, interior do Rio de Janeiro. Em 1998, ingressou no Seminário de Maria Imaculada, em Campos dos Goytacazes (RJ). No dia 28 e dezembro de 2000, entrou para a Comunidade Canção Nova, onde concluiu os estudos de Filosofia e, em 2003, iniciou o curso de Teologia em Palmas (TO). No dia 12 de dezembro de 2006 foi ordenado sacerdote.

Pelo Ministério da Pregação e de Cura e Libertação, Pe. Roger Luis viaja por todo o Brasil e exterior pregando em congressos, acampamentos e encontros de evangelização. Celebra todas as quartas-feiras às 20h a Missa do Clube da evangelização,transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

 

Adquira este e outros produtos em nossa Loja:

End.: Rua do Rosário, 160 Lj A – Centro/RJ.
Tel.: (21) 3970-5016

Horário de funcionamento:
• Seg à Sex: 9h às 18h
• Sábado: 9h às 13h

Nossa missão é evangelizar!