I Retiro maranathá Jovens Sarados no Rio de Janeiro

TÁ CHEGANDO!!!
O grupo Jovens Sarados começou em 2008 através de uma inspiração de Deus ao coração do Pe. Edmilson da Counidade Canção Nova. A partir daí, reuniu-se 5 jovens para começar um grupo de partilha e oração. O mesmo foi crescendo a tal ponto, que precisou ser fechado a paróquia em Barra Funda-SP. O princial objetivo do grupo é evangelizar os jovens, sermos instrumentos para que eles recebam o batismo na Espírito Santo e forma-los como cristãos para assumirem um novo modo de viver.
Dessa forma, buscamos mostrar a todos que é possível “Ser Jovem sem deixar de ser de Deus” e garantimos:  é muito melhor!

“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes e a palavra de Deus está em vós e já vencestes o maligno” 1Jo 2,14

Em dezembro de 2012, 4 jovens foram se preparar para o retiro Maranthá,  em Campos dos Goytacases com o objetivo de trazer esta nova proposta de evangelização para a Missão Canção Nova na Capital do Rio de Janeiro.

Com Muita Alegria, hoje convidamos a todos os jovens que tem essa sede de conhecer a Deus, a participarem conosco do nosso primeiro retiro Maranathá! Será um grande encontro de partilha e oração, de verdadeira alegria com muita música, animação, lual. Momentos especiais que vão ficar marcados na sua história!

Não perca tempo jovem! Atenda a esse chamado de Deus!

Informaçãoes:

Data: 01 a 03 de Março
Local do Retiro: Centro de Formação Nossa Senhora da Ajuda-Magé / RJ
Sairá um ônibus as 17h da Igreja Sant’Ana no Centro do Rio de Janeiro, fazendo uma parada na prefeitura de Duque de Caxias e seguindo ao local.
Valor: R$60,00 com o ônibus incluso
O que levar? Colchonete e Roupa de cama, além dos materiais de uso pessoal.

Incrições:
Vinicius Caruzo: 8119-0961
Michelle Sartori: 7949-3400
Rádio CN-RJ: 3171-1060
Email: jovensaradosrj@gmail.com

O retiro é feito com muito carinho pra você! Te esperamos!

Joyce Reis