REBANHÃO DE CARNAVAL NA CANÇÃO NOVA RIO

Canção Nova no Rio de Janeiro chega até você com um convite especial! Venha para o nosso Rebanhão de Carnaval 2021, nos dias 13 a 16 de fevereiro!

Nosso carnaval acontecerá em nossa casa de evangelização, durante esses dias, sempre a partir das 14h. A missa de encerramento será às 18h. As vagas são limitadas, por isso, é preciso que você se inscreva!

LINKS PARA INSCRIÇÕES:
Para dia 13 de fevereiro
Para o dia 14 de fevereiro
Para o dia 15 de fevereiro
Para o dia 16 de fevereiro

É necessário fazer inscrição individual para cada dia que você virá. Não perca tempo! Organize sua agenda e se inscreva!

 

ATENÇÃO: em razão ao contexto de pandemia, todos os protocolos de segurança para a prevenção contra a Covid-19 serão respeitados. Por isso, não será permitida a entrada sem prévia inscrição, bem como não haverá ocupação do espaço superior à determinada pelas normas de segurança. Além disso, é obrigatório o uso de máscara de proteção facial dentro da nossa Casa de Evangelização e o respeito às orientações dadas de distanciamento e higiene. Tudo para que você seja bem recebido e possa viver com segurança uma profunda experiência com Deus nesses dias!

 

Participe conosco!

 

Caso não consiga fazer sua inscrição pelo link, entre em contato conosco por telefone, das 11h às 17h, no número (21) 3344 2176.