DSCN9107

Semanalmente a Canção Nova  reza pelos seus sócios através da Missa do Clube da Evangelização! Aqui na Canção Nova Campos a Missa acontece todas as quintas-feiras às 20h na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

O que é o Clube da Evangelização?

O Clube da Evangelização Canção Nova é formado por homens, mulheres e crianças que, tocados por Jesus e impulsionados por Ele, assumem com a comunidade católica um compromisso e são o canal da Divina Providência.

More »

Todas as quintas-feiras é dia de Grupo Santa Mônica aqui na nossa Casa de Missão da Canção Nova. O Grupo é formado por “Mães que rezam pelos filhos” e acontece todas quintas-feiras às 15h aqui na Capela São José.

More »

“Estar em adoração diante do Santíssimo Sacramento é uma oportunidade espiritual para modificarmos nossa vida e o nosso coração. Esses momentos devem ser vividos com intensidade e profundidade. Diante do Senhor, levamos aquilo que somos: nossas fragilidades e potências, nossas dores e alegrias, nossos pecados e nossa santidade.”

Padre Flávio Sobreiro

e67f4f7853f3e8fb629abdae8221946d

Todas as quintas-feiras Jesus te espera aqui na Canção Nova Campos!

More »

O Bazar Canção Nova é fonte da Divina Providência!

DSCN8827

Aqui na Canção Nova Campos ele acontece quinzenalmente, e os produtos novos ou semi novos são vendidos com preço bastante acessível. Venha ser esse canal da providência para nós fazendo-nos uma visita nesta sexta-feira, dia 25 de julho de 9h às 12h.

More »

PerdãoNo convívio com outras pessoas, sentir raiva não é um problema, o grande mal é conservar a ira no coração com o intuito de fazer o mal ao outro, porque isso nos adoece por dentro.

Por vezes, um relacionamento verdadeiro se perde no meio do caminho, porque o “estar junto” se torna um sentimento insuportável, e ter de “engolir” o outro nos causa ressentimento. Quando um relacionamento, que um dia foi bom, chega ao fim, surgem dois sentimentos no coração: liberdade e fracasso. Nós nos sentimos livres, porém remoemos o porquê de não ter dado certo.

Estamos sendo educados por um mundo que nos ensina que a família e os relacionamentos são descartáveis, nos impulsionando a não lutar por eles. Quando uma relação começa a exigir demais de nós, colocamos um “ponto final” nela e já iniciamos outra.

More »