Encontro de Músicos - Como chegar?

como chegarNosso Encontro de Músicos se aproxima e muita gente ainda não sabe chegar no endereço: Colégio Salesiano, na rua dos Topázios, 375, em Rocha Miranda. Atendendo a pedidos, preparamos algumas direções para você que tem dúvidas de como chegar.

**Referências –  O Colégio fica ao lado da Paróquia Santa Bárbara e próximo ao Hospital Carmela Dutra.

• De carro pela Av. Brasil:

Entrando por Barros Filho, pegue a Estr. João Paulo, R. das Safiras, Estr. do Barro Vermelho e R. Dr. Luís Bicalho até R. dos Topázioshttps://goo.gl/RaCx16

• De ônibus vindo por Madureira:

Na Rua Conselheiro Galvão próximo ao n° 106 você pode pegar os seguinte ônibus: 715L, 720L, 721L, 729L. Descer na Av. dos Italianos altura do nº 459 e caminhar cerca de 4min até o local.

Na Av. Ministro Edgard Romero próximo ao nº 239 você pode pegar o ônibus 298 e descer na Estrada do Otaviano altura do nº 594 ou o ônibus 685 e descer na Rua dos Topázios altura do nº 27 e ambos caminhar cerca de 4min até o local.

• Da Central do Brasil

Pega o trem Ramal Belford Roxo, descer na Estação de Rocha Miranda e caminhar cerca de 7min até o local.

• De Metrô:

Descendo na estação Colégio você pode pegar os seguintes ônibus 349, 639 ou 926, que vão fazer em torno de 12 minutos de viagem até o local do nosso encontro. Ou se preferir, pode fazer uma caminhada, de mais ou menos 22 minutos, pela Estr. do Barro Vermelho e R. Dr. Luís Bicalho até o local do evento. Lembrando que de carro, ali da estação do metrô (Colégio) até o local do evento são seis minutos.

Confira o mapa abaixo: 

Para participar faça AQUI sua inscrição.

 

Ver também:

• .: A música católica na evangelização.:

• .:Qual é a melhor música para o músico cantar?.:

.:A música no coração do Monsenhor Jonas.:

Untitled-2