Entrevista com autor do "A Força de um Clamor"

Carlos Biajoni lança seu primeiro livro: “A Força de um Clamor”

Com o objetivo de divulgarmos nossos produtos de evangelização, o blog da Missão Canção Nova no Rio de Janeiro vai trazer, sempre que possível, autores, cantores e missionários para um bate-papo sobre seus produtos.

livro-carlos-biajoni

Hoje é a vez do missionário da Comunidade Canção Nova Carlos Biajoni partilhar sobre seu primeiro livro: “A Força de um Clamor”. Nesta obra, o autor traz dicas simples, porém preciosas, que nos ajudarão a trilhar o caminho do autoconhecimento e da fé, rumo à vida plena que Deus pensou para cada um de Seus filhos. O desejo de Deus está impresso no coração de cada um de nós, porque fomos criados por Ele e para Ele.

:: Adquira o livro: “A Força de um Clamor”

Confira a entrevista:

rio.cancaonova: Que graças podemos alcançar através do clamor?

Carlos Biajoni: A graça que se pode obter com a força de um clamor é uma vida de intimidade profunda com Deus. Aprendendo a rezar com as situações da vida e descobrir que tudo pode ser mudado pela força da oração.

rio.cancaonova: As pessoas têm consciência das graças que podem serem alcançadas pelo clamor? Que dicas pode dar a elas?

Carlos Biajoni: Infelizmente muitas pessoas não têm consciência do poder de um clamor. Deus sempre está pronto para nos ajudar. A dica que dou neste livro é fazer com que tomemos posse de tudo que a Palavra de Deus diz que temos e que somos.


Loja Canção Nova no Rio de Janeiro:

Rua do Rosário, 160 – Centro – RJ

Tel: 3970-5016


rio.cancaonova: Que experiência você viveu a partir da escrita do livro?

Carlos Biajoni: Escrever este livro foi perceber a mão poderosa de Deus. Pois fui apenas um escriba, Deus no seu amor foi inspirando-me a escrevê-lo e a perceber que ele já estava trabalhando em mim. Ele não é um livro de teorias mais de vida. Testemunho nele, os frutos de muitos atendimentos com as pessoas que viveram muitas coisas que só pela força de um clamor poderiam ter suas vidas transformadas.

rio.cancaonova: O processo de conversão é longo. O que nos torna perseverantes?

Carlos Biajoni: A conversão se dá de forma constante. Por isso, precisamos aprender com a perseverança, pela vida de oração e superação. Estamos em constante combate e, muitas das vezes não sabemos que armas usar. E neste livro vou lhe ensinar a conquistar territórios e combater o bom combate.

rio.cancaonova: Quais testemunhos você tem recebido de pessoas que já leram seu livro?

Carlos Biajoni: Graças a Deus, tenho recebido muitos testemunhos de pessoas que estão tendo suas vidas impactadas por Deus. Tenho visto libertações e restaurações. Pessoas que não conseguem largar meu livro, riscam-o e rezam. Este livro tem como proposta as orações específicas para cada capítulo escrito. É um itinerário.

Sobre o autor

a força de um clamorCarlos Biajoni é natural de Barra Mansa (RJ). É missionário da Comunidade Canção Nova, casado e formado em Filosofia pelo Instituto Canção Nova. Apaixonado por tecnologia, trabalhou na área de TI como analista de segurança da informação da FJPII (Fundação João Paulo II). Compositor, músico e pregador, ministra palestras em retiros de oração, acampamentos de cura e libertação, rebanhões e maranathás pelo Brasil e também oferece formação humana e espiritual para jovens e membros das Novas Comunidades. Atualmente, exerce o ministério de cura nas campanhas mensais de oração promovidas na casa de missão da Canção Nova na cidade de Vitória da Conquista (BA) e nas viagens em missão das quais participa. Como seu pai fundador, monsenhor Jonas Abib, faz tudo com o único objetivo: preparar o povo de Deus para a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo!