II Encontro Jovens Sarados

No dia 07 de junho os Jovens Sarados do Rio de Janeiro realizam na cidade de Magé, seu segundo encontro neste ano com o tema: “Amar é o meu compromisso”. O evento contará com a presença do missionário da Comunidade Canção Nova Sandro Arquejada.

jovens sarados

:: O que é “Jovens Sarados”?

Autor de dois livros lançados pela Editora Canção Nova: “As cinco fases do namoro” e “Maria, humana como nós”, Sandro Arquejada afirma que: “namorar é bem mais que beijos, sentimentos e carinhos, é dispor-se a conhecer e a amar uma pessoa especial. Um relacionamento sadio não surge de imediato, mas se desenvolve e avança gradualmente” e que é preciso ultrapassar fronteiras e dificuldades, para, então, encaminhar-se ao casamento de maneira consciente e preparado para esse compromisso.

inscrições

Durante o II Encontro Jovens Sarados, os participantes terão a oportunidade de viver uma experiência de profunda intimidade com Jesus Cristo. Para que isso aconteça, há, no decorrer do evento, atividades voltadas para o diálogo com Deus; dentre elas, momentos de louvor, oração, pregação da Palavra e adoração ao Santíssimo Sacramento. O encerramento ocorre com a celebração da Santa Missa.

Para informações entre em contato, no horário comercial, pelo telefone: (21) 3171 1060 ou através do e-mail: riodejaneiro@jovenssarados.com

Esperamos por você!

Clique aqui, baixe e divulgue o banner do evento