Loja Canção Nova no Rio de Janeiro completa 5 anos

loja canção nova rio de janeiro

Interior da Loja CN no Rio de Janeiro

Há 5 anos a Loja Canção Nova no Rio de Janeiro leva a evangelização ao coração dos cariocas no centro do Rio de Janeiro, na Rua Rosário, 160.

Em entrevista ao nosso blog a missionária da Comunidade Canção Nova Ozorina Azevedo partilha como foi o início dos trabalhos da Loja Canção Nova, no Rio de Janeiro, confira:

Blog: Qual era a necessidade de se abrir uma loja da Canção Nova no Rio de Janeiro?

Missionária: Desde que abriu a missão Canção Nova, na cidade do Rio de Janeiro, fomos percebendo a procura dos produtos de evangelização através de um espaço onde os colocávamos à disposição para o povo. Como a procura era grande, urgente era a necessidade de se ter uma loja na cidade e, por providência de Deus, em 2010 conseguimos um espaço no centro da cidade para que os produtos de evangelização chegassem às mãos do nosso povo.

Blog: Quais as primeiras dificuldades que a Frente de Missão da Canção Nova enfrentou para a abertura desta loja?

Missionária: Não falo dificuldades mas, desafios mesmo, que foi conseguir o espaço para a abertura da loja em 2010, e sabemos da luta espiritual que travamos para que a evangelização chegasse no coração do povo.
Com muita oração, depois de um ano, conseguimos o alvará de abertura, e, na Canção Nova tudo passa pelas mãos de Nossa Senhora, tendo dito alvará sido liberado exatamente no dia 11 de fevereiro, dia de Nossa Senhora de Lourdes.

Blog: Como foi o início de tudo? Primeiros missionários e colaboradores… As primeiras realidades que se recorda.

Missionária: Eu e mais três funcionários (Fábio Baia, Cristiano e Michelle) fizemos parte da abertura [da loja] acompanhando tudo bem de perto. Lembro-me que precisei ir para Cachoeira Paulista (SP) onde tem nossa sede do Departamento de Áudio Visuais da Canção Nova, pois precisava aprender a manusear o Sistema do Logix [Sistema de operação]. Tudo era uma alegria porque sabíamos quer era para a evangelização.

Blog: O que significou para você como missionária esta experiência na Loja Canção Nova no Rio de Janeiro?

Missionária: Morei na missão do Rio de Janeiro durante três anos e trabalhei na loja Canção Nova onde cresci como profissional de Deus. Foi um tempo de descoberta da importância do trabalho pela evangelização e saber que cada produto que chega nas mãos das pessoas é a palavra de Deus chegando.

ozorina canção nova

Sobre Ozorina Azevedo

Baiana natural da cidade de Cordeiros, ingressou na Comunidade Canção Nova no ano de 2007. Atualmente está na Frente de Missão de Brasília, responsável pelo Departamento de Eventos.