Fácil e Eficaz

“Entre todos s remédios contra as tentações, o mais eficaz e mais necessário, o remédio dos remédios, é suplicar a Deus o seu auxílio e continuar a pedir enquanto durar a tentação… É preciso que nos convençamos de que da oração depende todo o nosso bem. Da oração depende a nossa mudança de vida, o vencer das tentações; dela depende conseguirmos a perfeição, a perseverança e a salvação eterna”. (Santo Afonso Maria de Ligório)

“Revesti-vos da armadura de Deus para que possais resistir às ciladas do demônio. Porque anos não temos de lutar somente contra a carne e o sangue, mas sim contra os príncipes e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso”. (Ef. 6,11-12)

Nesse mês, somos convidados, de uma forma toda especial, a retomar o nosso amor e intimidade com Deus através da Sua Palavra. Falando nisso, você conhece o método de leitura da Palavra de Deus chamado “A Bíblia no Meu dia a dia”?

É um verdadeiro livro de receita fácil e eficaz (escrita pelo Pe. Jonas Abib) que nos ajuda a descobrir no dia a dia as preciosas promessas e ordens de Deus; nele também aprendemos sobre os Princípios Eternos.

E o melhor, nos ajuda a concretizarmos diariamente a vontade de Deus expressa em Sua Palavra… porque a Bíblia foi escrita pra você, sabia? E se foi escrita pra você com certeza tem muita coisa lá que você precisa saber e que pode mudar o rumo de sua vida.

Deus abençoe você.