Foi uma bênção este final de semana!!!!
Aqui estão alguns testemunhos. Envie o seu!
“Foi uma bênção o Encontro de ontem! Fiquei muito feliz em abraçar o Pe. José Augusto”. (Beatriz – Guarus / RJ)
“Fiquei encantada com tudo o que Deus realizou no encontro. Me tornei sócia da Canção Nova”. (Ana Maria – Pq. Novo Mundo / RJ)
“A presença do pe. José Augusto trouxe bênção para toda a minha família”. (Iara – Jd Carioca / RJ)
“No ano 2000 estive pela primeira vez na Canção Nova em Cachoeira Paulista e nesta época eu fumava muito. Ao ouvir o Pe. José Augusto pregando fui liberta desse vício. Fui ao Encontro em Campos esse final de semana e consegui testemunhar ao Pe. José Augusto essa maravilha e libertação que Deus realizou em mim através dele”. (Rita de Cássia – S. João da barra / RJ)
“Estou emocionada até agora por tudo o que Deus fez em minha vida”. (Adalgiza – Pq. Leopoldina / RJ)
“Fui curada da depressão ontem na missa com o Pe. José Augusto”. (Helena Margarete – Tocos / RJ)
“Recebi ontem a graça de parar de fumar”. (Maria de Lurdes – Pq. Leopoldina / RJ)
Valeu!!!
