I MARANATHA - VEM, SENHOR JESUS!!!

 

 

“Jovens Sarados” é um grupo composto por jovens de diversas idades. O grupo recebeu esse nome inspirado em um dos últimos trabalhos desenvolvido com a juventude pelo saudoso Pe. Léo Pereira (SCJ). A mensagem principal é: ” destacar a condição do jovem nos dias atuais” nos mais diferenciados âmbitos e demonstrar que não basta para a juventude ter apenas um corpo bonito ou “sarado”, se o coração não estiver curado e “fortalecido para lidar com os problemas da vida cotidiana.” A partir da conscientização do panorama jovem, Pe. Léo propõe ações que a tornem presença diferencial no mundo, questionando conceitos e valores “ligths”, impostos pela sociedade.

 

Nosso primeiro Retiro (Maranatha) aconteceu nos dias 01 e 02 de maio de 2010, com muita oração, adoração ao Santíssimo, louvor, pregação, Santa Missa.
Os jovens sairam fortalecidos e decididos a enfrentar os problemas do dia-a-dia em Deus. Com os olhos fixos Naquele que pode todas as coisas! 
Clique aqui para ver mais fotos:

 

VENHA FAZER PARTE VOCÊ TAMBÉM
O grupo “Jovens Sarados” acontece aos Domingo, às 19h, na CANÇÃO NOVA – Rua Gilberto Siqueira, 14 (esquina com a Saldanha Marinho) – Centro / Campos – RJ.
Fone:
(22) 2738-1020