Encontro de Músicos

Canção Nova Rio promove encontro de músicos

 O Encontro acontecerá no dia 9 de abril, no Colégio Salesiano de Rocha Miranda, localizado na Zona Norte do Rio, com o tema: “Agora meus olhos Te viram”.

Neste dia contaremos com a presença de Pe. Jorge Carrera, Jorge Mongó, André Florêncio, Junior Alves e toda Comunidade Canção Nova Rio.

Para participar faça AQUI sua inscrição.

musico-400x566

O fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, explica que a música católica é a grande forma de evangelização, e a compara com a ponta de uma lança. 
“E por ser ponta fina, penetrante, abre brecha e não há nada que a ela resista. Com a música vem o poder de Deus, e essa ponta de lança penetra os corações mais endurecidos.

Não são apenas emoções que a música produz, mas é o poder de Deus, a presença do Espírito Santo e dos anjos por meio da música”, disse monsenhor Jonas.

.: A música católica na evangelização.:

A música tem o papel de preparar o ambiente para a ação do Espírito Santo, por isso ela deve ser ministrada com muito amor e emoção. Monsenhor Jonas diz que as canções vem para “povoar o lugar onde a música de Deus é cantada com a presença dos anjos”.

Monte sua caravana e venha com o seu ministério de música e sua família participar deste grande encontro !

Como chegar? Clique aqui.

Untitled-2