Renovação da Consagração da Comunidade e TV Canção Nova

Monsenhor-Jonas-Nossa-Senhora-nos-anuncia-a-volta-de-Jesus-600x220

No dia 11 de maio de 2004, Mons. Jonas consagrou a Comunidade e TV Canção Nova ao Imaculado Coração de Maria em Fátima.

Una-se nós e renove connosco a Consagração:

“Virgem Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos em um ato de plena entrega de doação ao Senhor.

Por vós seremos levados a Cristo, vosso Filho e Filho unigênito de Deus, e por Ele e com Ele a Seu eterno Pai. Caminharemos na luz da fé, da esperança e do amor, para que o mundo creia que Cristo é o enviado do Pai para nos transmitir a Sua Palavra, e seremos nós os Seus enviados, a fim de levar o Seu conhecimento e amor até os confins da terra.
Assim, sob a maternal proteção do vosso Coração Imaculado, eu consagro a TV Canção Nova e com ela toda a nossa Comunidade, cada um dos seus membros consagrados, a grande família Canção Nova, para os quais somos destinados e, em especial, os nossos sócios colaboradores, que sustentam essa obra.

Coloco em vossas mãos todo o Sistema Canção Nova para que ele realize os desígnios de Deus e prepare e apresse o triunfo do vosso Imaculado Coração.

Tomai-nos sob a vossa proteção, defendei-nos dos perigos, ajudai-nos a vencer as tentações, que nos solicitam para o mal, e a conservar a pureza do nosso corpo e da nossa alma. Seja o vosso Coração Imaculado o nosso refúgio e o caminho que nos conduz a Deus.

Concedei-nos a graça de orar e de nos sacrificar por amor de Jesus, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o vosso Imaculado Coração.
Por meio de vós e em união com o coração do vosso Divino Filho, queremos viver para a Santíssima Trindade, em quem cremos e a quem adoramos, esperamos e amamos.”

Amém!

(Oração feita no dia 11, de maio de 2004, em Fátima).

Fonte: http://www.benfeitor.cancaonova.pt/