Evento "Espírito Sopra Onde Quer" acontecerá na catedral metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro

O “Espírito Sopra Onde Quer” chega a sua XIV edição. O evento é conhecido como sendo realizado no “Arcos da Lapa”, com uma evangelização direta com música, pregação, adoração e ação social no bairro da bohemia carioca. 

Neste ano por causa da pandemia que vivemos não poderemos realizar no local tradicional, porém, não podemos parar a evangelização, a força do Espírito Santo deve continuar a ser clamada por todos os cristãos. E com ousadia a Comunidade Canção Nova aceitou o desafio proposto por nosso cardeal, e realizará no dia 22 de Maio, a partir das 14h30, o evento “O Espírito Sopra onde Quer”, na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, localizado a Av. Chile, 245 – Centro, Rio de Janeiro – RJ.

Teremos: Terço da Misericórdia, pregação, adoração, louvor, pocket show oracional e a Santa Missa presidida pelo nosso Cardeal Dom Orani João Tempesta. 

Teremos ainda a presença do padre Antônio José, padre Wagner Ferreira, padre Gleuson, Diácono Melquisedec, Vinícius Simões (Presidente da RCC Brasil), Thiago Tomé e Comunidade Canção Nova.

Terá como tema principal: “Ele vos ensinará tudo e vos recordará todas as coisas” Jo 14,26

Será um encontro aberto ao público sem necessidade de agendamento prévio. As primeiras 1500 pessoas poderão participar de maneira presencial. Todos deverão ir de máscara e álcool em gel e respeitar o distanciamento necessário, conforme já estará indicado no local.

O evento será transmitido pelas mídias sociais da Canção Nova Rio e pelo YouTube oficial da Canção Nova e a Santa Missa transmitida pela rádio Catedral e Web TV Redentor.

Mesmo em meio a tempo difíceis em que vivemos, não podemos deixar de entoar o cântico novo e pedir que o Espírito Santo sopre sobre nossa cidade e nos liberte do vírus do Covid-19 e demais realidades que assolam a nossa população.

Veni Sancte Spiritus!

 

Confira a programação do Evento:

14h30 – Animação 

14h45 – Terço da misericórdia – Cláudia Ferraz (tia) e padre Gleuson

15h10 – Pregação: “Ele vos ensinará tudo e vos recordará todas as coisas” Jo 14,26 – Padre Antônio José

15h50 – Adoração ao Santíssimo Sacramento – Diácono Melquisedec e Vinícius Simões

16h40 – Show de evangelização com Thiago Tomé e Ministério de Música

17h30 – Intervalo

18h – Santa Missa  com o Cardeal Dom Orani João Tempesta

19h20 – Encerramento

 

Maiores informações:

Rua Barão de São Borja, 61 – Méier – Rio de Janeiro/RJ

De terça a sexta-feira das 10h às 17h.

(21) 3344 2176 (Loja Canção Nova)

(21) 97146 8572 (Whats’App)